Minha Glossybox chegou!

Ao chegar em casa tive a surpresa de receber a minha GlossyBox! Não conhece ainda? Ao fazer uma assinatura por R$35, você passa a receber, mensalmente, de 4 a 6 miniaturas e produtos em tamanho original de maquiagens e cosméticos de luxo.

Depois de testá-los, basta ir ao site e responder a uma pesquisa. Para cada pesquisa preenchida, você receberá 20 GlossyDots. E ao juntar 1000 GlossyDots sua caixa será gratuita.

A caixinha com fita de cetim e papel de presente é realmente uma graça! E por mais que eu já soubesse o que viria este mês (porque não aguentei de curiosidade e acabei lendo o que outras meninas escreveram por aí), a expectativa na hora de abrir o pacote é inevitável..rs. Parece presente de aniversário! rs

Quanto aos produtos, gostei de alguns e me decepcionei com outros. O creme da Clinique (TURNAROUND CONCENTRATE) veio em um bom tamanho e é maravilhoso! Sei que este produto é da primeira caixa da Glossybox, mas como fiz a assinatura em julho vou dar este desconto.  A sombra da Artdeco também é linda e veio em tamanho original. Lindona!

Mas achei o creme corporal da Neutrogena ridiculamente pequeno, assim como o protetor solar Minesol Actif FPS 60 da ROC.

Também recebi duas amostras de shampoo do C.Kamura, que dão para 1 aplicação cada. Usei o primeiro hoje. Vamos ver se é bom mesmo!

Produtos do mês de julho

Ficha que vem na caixa com a descrição dos produtos

Ficha que vem na caixa com a descrição dos produtos

A GlossyBox ainda está no início de suas atividades no Brasil. Muitas meninas têm reclamado do tamanho dos produtos e das diferenças entre as caixinhas enviadas do mesmo mês. Mas de mês para mês é inegável que elas estão melhores.

Vamos ver daqui pra frente! Espero que os produtos melhorem cada vez mais e cheguem em tamanhos grandinhos, como já acontece em outros países.

A ideia da GlossyBox é muito, muito bacana! Uma ótima oportunidade de testar produtos de marca sem sair de casa. Sem contar a surpresinha deliciosa de receber uma caixinha tão linda!

É torcer! Quem quiser conhecer e/ou assinar, o site é glossybox.com.br

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*