Rastreie suas comprinhas com o ‘Muambator’

Comprou em algum site internacional e não sabe se a comprinha está chegando? Seus problemas acabaram! O Muambator faz o rastreamento dela para você e te avisa – no site e por e-mail – quando houver alguma mudança de status.

O Muambator é uma “mão na roda” e também faz o rastreamento de compras em sites brasileiros. Ao entrar na página, basta se cadastrar rapidamente e colocar e o código de rastreamento enviado pela loja.  A encomenda entrou no Brasil? O Muambator avisa. Está a caminho da sua casa? A mesma coisa.

É importante ressaltar que ele só consegue fazer isso com compras que tenham código de rastreamento (o que não vale para comprinhas enviadas via First Class ou Priority Mail, cujo monitoramento só vale no país de origem e nos sites de postagem internacionais. Estas até têm código, mas os correios brasileiros não fazem registro. Você só consegue vê-las enquanto estão elá fora).

Eu sempre uso o Muambator quando compro em lojas da China, Alemanha, na Cherry Culture, Ebay e até mesmo em lojas virtuais daqui. Para quem não se aguenta de ansiedade – como é o meu caso – vale muito a pena.

Não por culpa dele, o site também pode falhar. Isso porque nem sempre os correios brasileiros atualizam corretamente o status das mercadorias. Então pode acontecer de você não ser avisado pelo Muambator e a comprinha chegar.

Fica a dica! O site é www.muambator.com.br

Beijos

Share

2 Comentários

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Controle suas compras virtuais com o Muambator | Dicas do Timoneiro
  2. Comprinha chegando: BB Cream! | MIMOS FEMININOS

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*