Testei: Tônico Neutrogena Deep Clean Energizing

Oi, oi, oi!

Quero falar para vocês deste produto que usei e AMEI, AMEI:  Neutrogena Deep Clean Energizing!

Eu mantenho uma rotina de cuidados com a minha pele e que não abro mão, seja a hora que for! Duas vezes por dia lavo o rosto com sabonete específico, uso água termal e ainda aplico filtro solar – e fórmula manipulada à noite.

Outro cuidado que tenho é o de retirar toda a maquiagem da pele. Para isso, aplico o demaquilante Toleriane, da La Roche. Mas estava querendo um tônico para fechar os poros e dar, digamos, o “acabamento” final..rs

Só irei à dermatologista em outubro, então não resisti e procurei um tônico por conta própria. Achei este da Neutrogena e achei o preço bom (R$26) e gostei do que li a respeito. Resolvi experimentar e posso dizer que fiquei apaixonada! Segue a descrição dele:

NEUTROGENA DEEP CLEAN® Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras na pele:
1. Penetra profundamente nos poros, removendo impurezas e oleosidade;
2. Reduz o tamanho dos poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.

Olha, mesmo que ele não fizesse NADA, só  frescor que deixa na pele já valeria cada centavo..rs… Mas além disso, realmente deixa a pele muito limpa, macia, com os poros reduzidos e iluminada. Sem contar o cheirinho, que é uma delícia!

Eu tenho lavado o rosto com o sabonete, aplicado o demaquilante e mesmo assim o algodão ainda sai sujo quando o aplico. Ou seja, ele realmente retira todas as impurezas da pele.

Nota dez, meninas! Recomendadíssimo!

Eu já tinha usado o hidratante da Neutrogena e este é o segundo produto da marca que experimento. Não me decepcionou em absolutamente nada! Ah, e rende bastante!

E vocês, já usaram? Usam algum produto da Neutrogena?

Beijos

Share

6 Comentários

  1. Oi Fernanda, gostei da dica, aliás seus toques sobre a pele tem sido muito úteis pra mim, estou mais atenta ao demaquilante depois que li suas dicas.. vou dar uma olhada nesse tônico também.. Depois que vc passa ele, vc não passa mais nada, nem água?
    Pq primeiro eu lavo com o sabonete (pele oleosa), depois passo o demaquilante, e depois percebo que ainda tem residuos, aí tenho passado o sabonete de novo.. mas acho que tbm seria legal usar o tônico!
    beijos!

    [Responder]

  2. Oi, Thais,
    Esse tônico é óotimo e a pele fica macia, fresquíssima, deliciosa! Não tem que passar nadinha depois dele.
    O que eu faço à noite é assim: lavo com o sabonete Effaclar (La Roche), depois aplico o demaquilante Toleriane (La Roche), lavo o rosto de novo pq não gosto da textura de demaquilante..rs.
    Aí seco o rosto e aplico o tônico. Deixo ele secar bem, dou um tempinho e aí aplico a fórmula manipulada ou o creme que minha dermato recomendou.
    Esse tônico retira tudo, tudo…Todas as sujeirinhas que sobram vão embooora no algodão!
    Me surpreendeu mesmo. Sem contar que ele realmente dá uma energizada na pele, um frescor!
    Amei!
    Já sofri tanto com a minha pele que virei expert sem fazer faculdade…rsrsrs
    Beijosss

    [Responder]

  3. nanda adorei essa dica, eu tava mesmo procurando um tonico…. Indique um sabonete pra rosto tbm…. Adorei o precinho tb ahahahaha

    [Responder]

  4. Tenho uma ideia melhor pq vc nao faz um post especial só pra cuidados com a pele…pra gente seguir seu passo a passo….
    Sabonete+demaquila+tonico+ o q????
    e o adstringente onde entra????
    bjssss

    [Responder]

  5. Fê,eu uso alguns produtos que realmente são muitíssimo bons da Neutrogena.Indico o protetor solar ultra sheer ele tem o toque seco e não deixa a pele nenhum pouco oleosa e é bem barato em comparação a outros como os da Roc.PagueiR$40,90 na Drogasmil FPS55 por 88ml

    [Responder]

  6. Esse Ultra Sheer eu estou usando e adorando!! Comprei num kit, paguei 53,00 por ele(45ml) e ganhei um hidratante corporal muito bom também..

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*