Compras na minha maravilhosa e predileta LUSH

Meninas,

Esta semana vou mostrar a vocês os produtos que recebi da minha loja número 1, predileta, única e maravilhosa: LUSH!

Esta loja é inglesa e vende cosméticos totalmente naturais, cheirosíssimos, sem aditivos químicos e com ingredientes que fazem muiiiito bem para corpo, alma e mente! Sou apaixonada por ela e, inclusive, já fui vendedora de lá! Meu sonho é um dia ter muito dinheiro para abrir uma filial aqui no Rio. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Infelizmente, as poucas unidades que existiam no Brasil fecharam há alguns anos devido a má administração. Então, o jeito é importar – e ainda bem que hoje em dia existe essa opção.

As caixinhas chegam muiiiiiiito cheirosas e acompanhadas do jornal Lush Times, que tem todas as novidades de produtos. Vou dedicar uma matéria para falar deste jornal, que é um mimo à parte!

Quem conhece a Lush sabe bem do que estou falando e entende a minha empolgação. Quem nunca comprou lá, quando comprar vai se apaixonar e nunca mais conseguirá usar um sabonete comprado em farmácia. É caminho sem volta e amor eterno! rs

Na foto vocês veem os produtos que comprei. O primeiro que vou mostrar hoje é o famoso e popular sabonete Karma! Ele veio todo embrulhado em plástico com a logo da loja!

Você compra os sabonetes por grama, então nessa foto tem 100g de Karma, que é o sabonete mais popular e conhecido. Esqueça aquele sabonete que você conhece, feito com muita massa e certa quantidade de essência. Na Lush, isso não existe. Todos são produzidos com óleos essenciais puros, extraídos artesanalmente e produzidos em pequena escala.

Sabonete Karma
Sabonete sendo produzido na fábrica. Fresquinho!
Loja linda e colorida da Lush

Muitas pessoas não entendem como que alguém paga 10, 12, 20 reais em um sabonete. Mas o conceito da Lush é outro e quem experimenta não troca! A loja não faz teste em animais, é completamente consciente sobre as questões ambientais e seus produtos possuem embalagens recicláveis. Aliás, quem não conhece a loja até estranha porque as embalagens são pretas, sem graça. O motivo? A Lush acredita que sua beleza está no produto. Eles vendem o produto e apostam unicamente nele! Quem compra, compra porque o produto é maravilhoso, e não porque possui uma embalagem cheia de frescura.

Veja como é feito o Karma:

E não, não ganhei um centavo para fazer esta matéria (e todas as outras que virão). Como disse, trabalhei na loja e já era cliente antes – e continuo atualmente. Sou apaixonada por ela e ponto! Hoje em dia sou jornalista, tenho a minha carreira, mas afirmo que trabalhar na Lush foi uma das melhores experiências que tive.

Ah, quem quiser comprar, eles entregam e o frete custa 17 libras (na Lush inglesa). A matriz de Portugal também entrega aqui. Bom demais! Isso foi graças ao apelo dos brasileiros, que ficaram órfãos sem os produtos! :P

Beijos e amanhã tem mais!

Share

5 Comentários

  1. Morri!
    Eu sei o q falas sobre sabonetes…os que eu uso sao minha mae que faz, totalmente naturais..é outro tipo de sabonete! Nunca mais comprei sabonete nivea e jonhson…
    Bjoo

    [Responder]

    Fernanda Respondeu:

    Pois é, não tem nem comparação, não é?
    Nunca mais fui a mesma depois que conheci a Lush..rs
    Que máximo a sua mãe fazer sabonetes!!! :)
    Bjss

    [Responder]

  2. Boa tarde!

    Gostaria de saber se vc vende produtos da Lush.Estou a procura deles aqui em BH,mas a loja que tinha aqui fechou a alguns anos,já trabalhei na lush e me apaixonei por tudo!Se vc vende,me passe a lista do que vc tem aí e os preços,quero montar um kit para dar de presente de casamento para uma amiga.No aguardo.Grata.
    Adriana

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Infelizmente não vendo, Dri! :(
    Tb já trabalhei..rs
    Beijos

    [Responder]

  3. Ola Fernanda, por favor, voce poderia me passar o site da loja para compras? Nao consigo achar. Muito obrigada!!! Fe

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*