Testei: Lip Balm Burt’s Bees

Oi, meninas,

Eu sou completamente VICIADA em lip balm! Não posso ver um diferente que quero comprar! rs E ontem comecei a usar o da marca Burt’s Bees – aquele que tem as abelhinhas.

Já tinha visto produtos da marca em muitos blogs, mas por falta de oportunidade nunca tinha usado algum. Até que um dia entrei no site da Cosme-De e fiquei surpresa ao ver que tem muitos produtos lá. Comprei na hora.

Bom,  a textura dele não é tão macia quanto a do Carmex ou a do lip balm da Cherry Culture, por exemplo. Ou seja, ele não desliza tão facilmente.

Já a sensação é mentolada, um pouco parecida – e menos forte – que a do Carmex. Mas ele deixa os lábios ardidinhos ou geladinhos graças à menta, presente na composição.
Eu preferi o lip balm em bastão, mas a Burt’s Bees também possui o produto em potinho. Mas gosto de praticidade e odeio ficar melecando o meu dedo.

Abelinhas fofas

Eu sei que é PURA chatice minha, mas o que não gostei na embalagem é que, ao retirar o lacre, você acaba rasgando um pouco o adesivo do lip balm. É porque, na verdade, o lacre já é o adesivo – separados apenas por um pontilhado. Acho que podiam ser coisas diferentes. Acho que na foto acima vocês conseguem entender o que estou dizendo.

Tirando isso, gostei da hidratação e senti que o produto começou a tratar os meus lábios. Sem falar que adoro produtos que contenham mel. Mas não o indico para quem gosta daqueles hidratantes labiais que deixam a boca escorregando, de tão macia. Ele é mais sequinho mesmo.

Gostei!

E vocês, já usaram algo desta marca? O que acharam?

Beijos

Share

2 Comentários

  1. Fe!!!

    Como eu adorei esse seu post!

    Eu tinha visto esse lip balm em varios sites, mas nao comprei por medo.

    E antes mesmo de ler sobre a etiqueta que rasgou, eu já olhei pra foto e pensei: poxa..q feio q rasgou perto das abelhinhas…

    Eu tb nao gosto de produto que rasga etiqueta assim e fica feio…eu amo a embalagem as vezes mais do q o produto! heheheh

    Nao gosto de produtos com mel, entao já descartei a compra desse….ufaaa..meu cartao agradece!

    Mas assumo que estou viciada no Carmex, na bolinha EOS, no Bepanthol Lipstick e no da Cherry Culture!

    Tenho o lipbalm da MAC, mas nao gosto justamente pq tem q passar com o dedo!

    O da Agatha Ruiz de La Prada achei o cheiro horrivel, alem de ter q passar com os dedos…e o Chapstick tb nao fiquei muito fã nao…

    Será que sou viciada em lipbalm tb? hahahaha

    Enquanto eu me vejo parada, estou com um deles na mao passando nos labios!! E de preferencia, sempre lipstick!!

    Bjo bjo

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Bom saber que não sou a única. Também ligo muito para as embalagens..hahahaha..Olha q eu tentei ao máximo não rasgar, mas não teve jeito! :(
    Mas olha, este nem tem cheiro de mel, não. Ele só tem mel na composição, mas é bem mentolado! Ele parece bem com o da EOS, inclusive, que não é tão macio. O cheiro é bem parecido com o verde, que é o que eu tenho.
    O da Cherry Culture é uma COOOOOISA, né? Amo, amo! Carmex de baunilha tb é um vício! Tenho ainda 1 fechado e um aberto com bastante. Aí o alterno com o Bephantol, que é o que mais uso na hora de dormir.
    Aqui no trabalho sempre deixo um comigo e fico passando, passando, passando…hahahahaha
    Louca demais! rs
    Beijossss

    [Responder]

    Juliana Rigon Respondeu:

    @Fernanda, Eeee..somos loucas viciadas em lipbalm!!!

    Eu tenho o EOS rosinha e o roxinho, um deixo do lado da cama e outro na bolsa!!

    estou com todos aqui em casa, um de cada sabor, mas é para vender….juro que quase abri o de tangerina esses dias…

    mas nao posso!!!

    Mas que é bom é né!!!

    Bjo bjo

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*