Dream Fresh 8-in-1 Beauty Balm Skin Perfector Maybelline

Meninas,

Eu estou viciada em primers e outros creminhos que ajudam a dar uma melhorada na pele antes da maquiagem. Acho que é porque uso muito ácido no rosto e não posso usar aqueles cremes maravilhosos para linhas de expressão e hidratação (maldita pele oleosa e com tendência à acne)…rs E por sorte, a minha dermato me liberou para usar estes produtos. Me joguei! rs

Outro dia vi a Vivian, do Fabulous, experimentando um novo BB Cream da Maybelline. Já conhecem?

Ele está disponível em cinco cores e promete oito benefícios à pele, como protegê-la do sol (tem filtro solar fator 30), disfarçar manchas e imperfeções, dar luminosidade, hidratar, prevenir rugas e, segundo o fabricante, tem 0% de óleo – e 70% de água.

Uau! rs

Cores Light, Light/Medium, Medium, Medium/Deep, Deep
Detalhe da embalagem

Será que é bom, hein? Ele está disponível no site da Feelunique por, se não me engano, 13 dólares. E em breve será vendido na lojinha Beauty by Violett também!

Fiquei beeeeem curiosa pra experimentar! rs

Acho que me jogarei mais uma vez…hehehehe

Beijos e beijos

Share

6 Comentários

  1. estou loouca por um bb cream. vc sabe quando mais ou menos ela vai comçar a vender? e será que venderá mais coisa da maybelline? amooo a marca

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Oi, flor,
    Ela disse que, no máximo, em 2 semanas terá pra vender! :)
    Eu falei pra ela colocar tudo da Maybelline pra gente. Vai vender, sim!
    Aviso aqui quando estiver disponível, pode deixar!
    Beijos

    [Responder]

  2. a maybelline tem taaantos produtos maravilhosos! uma pena que não vêm todos para o Brasil
    =/

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Pena mesmo! :(
    Falei pra Melissa, da Beauty by Violett, vender pra gente! Aqui é sempre muito mais caro…Maybelline é uma marca popular lá fora…
    Beijos

    [Responder]

  3. OLHA EU NOVAMENTE AQUI FE! ME MANDA IR EMBORA KKKK!
    SABE O QUE É, QUE ULTIMAMENTE ME ESCASQUETEI QUE QUERO UM BBC, MAS ANDEI VENDO NAS LOJINHAS E ACHEI UM POUCO CARO PRO MEU BOLSO! COMO GANHEI UM PREMIO DE UM BLOG EM PORTUGAL E PEGUEI UMA AMIZADE LINDA COM A PESSOA QUE POSTA NELE, ELA VAI ME ENVIAR O QUE GANHEI E MAIS UMAS COISINHAS . ELA DISSE SE EU QUERIA QUE ELA VISSE ALGO POR LÁ, PERGUNTEI SOBRE O BBC,E ELA DISSE QUE VAI ME ENVIAR UM…NÃO VEJO A HORA! NO VERÃO MINHA PELE MESMO TENDO MAIS DE 40…MINA ÓLEO, AGORA VOU PERGUNTAR SE ELA CONHECE ESSE. BEIJOS FE.

    [Responder]

  4. Fernanda, to adorando esse sua comunicação com a violett (lojinha) pq ela ta com cada dia mais produtos legais sem preços exorbitantemente (essa palavra existe? kk)altos. fiz minha primeira comprinha lá e já não vejo a hora de chegar!

    [Responder]

  5. BB Cream é puro amor! Tô no aguardo do da Lóreal!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Fiquei traumatizada com o falso..rs
    Mas dizem que é um produto sensacional! Quero muito experimentar! :)
    Vou comprar esse tb! Beijos

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*