Spray All Nighter da Urban Decay

Meninas,
Estava doida pelo Fixador All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray da Urban Decay e a loja Fricotes & Detalhes me enviou a versão miniatura para experimentar. Nem acreditei!!!! #felizfelizfeliz

Ele é um fixador de maquiagem em spray MUITO famoso, principalmente lá fora.

O que diz a marca:

“Spray fixador de maquiagem hipoalergênico e com tecnologia avançada que pode ser usado por todos os tipos de pele e mantém sua maquiagem no lugar por até 16 horas. Em uma parceria exclusiva com a Skindinavia, a Urban Decay desenvolveu o All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray para consumidoras que precisam de uma maquiagem que dure.

A maquiagem parece perfeita o dia inteiro resistindo ao vento, calor e frio. All Nighter funciona perfeitamente para todos os tipos de pele e previne que a maquiagem perca a cor, derreta, deslize, fique pastosa, rache, brilhe em excesso ou desbote o blush, a sombra ou o batom. All Nighter é hipoalergênico, dermatologicamente testado. O spray cria uma névoa micro-fina que distribui o produto uniformemente sobre a pele.”

Gente, é sensacional! E a sensação ao passá-lo é essa mesmo: uma névoa no seu rosto, que deixa a sua pele úmida, mas sem escorrer a make. Essa névoa gruda!

É claro que eu estava doida por este spray porque sofro demais aqui no Rio de Janeiro. Já tenho a pele oleosa e, por mais que passe tudo nela, sempre chego aos lugares parecendo que me maquiei horas e horas e horas antes. Toda derretida e oleosa. ODEIO isso, vocês não têm ideia! O calor acaba com a minha pele! Sabem aquela pele de “acabei de fritar bife para toda a família”? Pois é assim que eu fico no verão..rs

Fiz questão de usá-lo em um dia bem quente e foi impressionante. Ele parece que “sela” a pele e impede que qualquer coisa aconteça. É muito perfeito! Em temperaturas mais amenas, com certeza vai funcionar mais ainda e prolongar muito o efeito da maquiagem fresquinha. Mas amei o seu efeito no calor. Vale lembrar que este produto NÃO é primer, então não disfarça nada. Ele apenas segura a maquiagem. O único problema dele é o preço, bem caro. Mas vocês podem comprá-lo mais barato na Fricotes & Detalhes ou na Beauty by Violett.

Lá o precinho é beeeeeeeeeem em conta! ;)

Beijos e beijos

Share

9 Comentários

  1. NANDA TBM MORO NO RIO E REALMENTE É MUITO DIFÍCIL SAIR E VOLTAR MAQUIADA GOSTEI VOU EXPERIMENTAR TBM BJKS TE ADOROOOOO

    [Responder]

  2. Nem fala!!! Também sofro com a pele oleosa e muito calor!!! O produto e nao comedogenico??? A duração de fixação e mais ou menos quanto??
    Adorei a dica
    Bjod

    [Responder]

  3. Depois que eu passei a usar fixador na meke, achei que faz uma diferença em relevante, não só no quesito fixação, mas acho que da um ar masi bonito!!

    [Responder]

  4. Você acha a diferença desse fixador para outros de marca nacional muito diferentes, acha o da urdan decay muito superior??

    [Responder]

  5. Nossa, entao eu preciso pra ontem de um troço desse. Pq super te entendo, tenho a pele, mega-hiper-ultra-master oleosa, do tipo: saio do banho, começo a me arrumar(com ventilador ligado, diga-se de passagem), e no meio da maquiagem a zona T já está suando….ninguém merece.

    [Responder]

    Sol Respondeu:

    @Paula Prata, A minha pele também é super oleosa e quando passo o fixador sinto uma grande diferença, não só na duração mas, na textura da pele também!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Fica diferente mesmo!É muito, muito legal!!
    Beijos

    [Responder]

  6. Nanda tira uma duvida… Vc acha legal fazer compras internacionais agora nessa epoca de fim de ano??? Estou com medo de fazer compra e demorar muito ou pior alguém roubar a minha encomenda!!!! O q vc acha???
    Bjos

    [Responder]

    Sol Respondeu:

    @Carolina, Eu também fico com receio de comprar nesse periodo!!

    [Responder]

  7. Acho que vi a Pripoca falando dele, ela disse que queria trazer o grande quando fosse viajar que é excelente e voce falando também…deve ser maravilhoso….

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*