Esclarecimentos sobre a loja Beauty by Violett

Meninas,

Quero esclarecer algumas coisas sobre a loja Beauty by Violett, sobre a antiga parceria do blog e outros pontos importantes. Vamos lá:

nota_de_esclarecimento

1 – Sim, eu tive parceria com a loja Beauty by Violett. Inclusive, fui a primeira parceira no Brasil. Comprava com a Melissa, que é a dona, no Ebay. Como consumidora, adorava os produtos, os preços e resolvi dividir a dica com vocês. Achava justo que vocês também pagassem barato por produtos que adoramos.

2 – Não recebia um centavo pela parceria com a Beauty by Violett. Nunca recebi dinheiro por ela. O que ganhava  eram novos produtos para testar e fazer novas resenhas para vocês. Foi um acordo que fiz e que achava justo, já que os produtos aqui no Brasil são BEM caros e eu sempre quero ter novidades no blog.

3 – Soube por duas leitoras que a loja teria enviado a elas paletas Naked falsas a elas. Entrei em contato com a BBV e, depois que verifiquei que realmente eram réplicas, IMEDIATAMENTE cancelei a parceria. A Melissa me falou que foi enganada por um fornecedor e prometeu entrar em contato com as clientes para resolver o problema. Mesmo assim, por via das dúvidas, não quis mais ser parceira e assim permaneço.

4 – Cancelei a parceria por esse motivo, que é gravíssimo, mas também por outros: mesmo sendo a primeira parceira em vendas, já não recebia produtos há muitos meses (muitos atrasos), a Beauty by Violett fez parcerias com milhares de blogueiras e, por esse motivo, mal conseguia falar com a dona da loja. Estava difícil um contato, então deixou de ser interessante para mim.

5 – Fui a PRIMEIRA a  avisar na minha fanpage que estava acontecendo o problema de envio de produtos falsos e pedi às leitoras que tivessem atenção quando recebessem os produtos.

6 – Tentei contato com a Melissa por 5 vezes e ONTEM ela me respondeu, dizendo que a loja não fechou para sempre e ela está tentando rever toda a situação, principalmente com o fornecedor que a enganou. Pedi permissão a ela para publicar o que  me mandou. Assim que tiver resposta, posto aqui ou na fanpage.

7 – NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com a Beauty by Violett! Apenas recebia produtos, fazia as resenhas e divulgava os códigos de desconto para que todos comprassem com valor mais baixo. Mas não sou ligada à loja de forma ALGUMA!

8 – Qualquer post neste blog que fale da Beauty by Violett é ANTIGO. Não tenho mais a parceria, mas não vou deletar tudo o que escrevi e divulguei, apenas porque existe esse problema. É tudo conteúdo do meu blog e que realmente não vou apagar. Isso também vale para os vídeos no You Tube. Todos os vídeos têm DATA, então obviamente foram gravados antes de o problema acontecer. Basta olhar a data. Além disso, os vídeos não contêm apenas propaganda, e sim resenhas de inúmeros produtos. E isso interessa a muita gente, que acessa o meu canal em busca de informação e de novidades sobre cosméticos/maquiagens. Não vou deletar os vídeos apenas porque não tenho mais a parceria. 

9 – Mantive a parceria enquanto achava que seria bom, não apenas para mim, mas para vocês, leitoras. Sempre fui transparente e sempre vou ser. Quero que sempre tenham a certeza de que só falo do que REALMENTE acredito.

1o – O único meio de contato que tenho com a loja é pelo e-mail [email protected]

11 – Obrigada a todas pelo carinho de sempre! ;)

Beijos

Atualizando:

Acabo de receber e-mail da dona da Beauty by Violett! Há dias peço a ela que escreva com alguma explicação às clientes. Finalmente uma resposta. Confiram na íntegra, sem cortes ou edições feitas por mim:

“Dear Beauty By Violett Customers:
 
Many people have been asking us whether Beauty By Violett will be back. Unfortunately, as many of you know, we received a large inventory shipment from one of our suppliers of product that was not authentic. This supplier was someone we’ve worked with for over a year and trusted. Because we trusted this supplier, the items were dispersed. Here’s a list of the suspected products:
 
MAC Studio Fix Powder Plus Foundations
MAC Matchmaster Foundations
5 Shades of MAC Lipsticks
MAC Blushes
Naked Palettes
Naked 2 Palettes
 
This does not seem like a great many products. However, the shipment total was over $20,000. The supplier will not return our calls or answer emails. 
 
 
All packages have been shipped out to all customers that have placed orders. However, we get a ton of emails about lost or late packages. In this case, if your package has not arrived and it’s been over 40 days, please go into PayPal and file a claim. In most instances packages were insured so we’re able to file a claim with our insurance.
 
We are working alongside another larger company to bring back the brand name products at a discount. MAC is also working as hard as they can to get us new product. They are, however, a little leary to work in the Brazilian market because of all of the lost packages. Because of this, they are requiring that we insure every package that leaves our facility. It will raise the cost of shipping but will save many of our customers the disappointment of losing a package.
 
Share

37 Comentários

  1. e isso ai fez bem linda parabéns pelo seu trabalho !!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, flor!
    Realmente fiz questão de esclarecer para que não achem que fui conivente com o problema.
    Beijos

    [Responder]

  2. Parabéns pela atitude Nanda, acho que ficou tudo bem esclarecido. Ela pode ter sido enganada e não nos cabe aqui julgar, mas quando envolve seu nome ,seu blog e sua credibilidade é melhor ficar de fora. Espero que tudo se esolva para ela.Beijos e uma linda tarde!

    [Responder]

    IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI Respondeu:

    @IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI, Depois de ver uns post anteriores vi porque este esclarecimento…o pessoal vem derramar todas as suas frustações com aloja aqui no blog, sei que foi por aqui que elas conheceram,mas você já havia dito que havia terminado a parceria e o porque, sempre foi tranparente, nunca enganou ninguém….Espero que depois deste post tudo seja resolvido entre a loja e as consumidoras. Conte sempre conosco Nanda, e não estou de jeito nenhum contra as meninas ,entendo a indignação delas, mas realmente você não tem culpa de nada disso.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Também estou torcendo! Obrigada, lindona!
    Não tenho nada a ver com a loja. A indicava quando funcionava e era bom pra todas. A partir do momento em que deixou de funcionar e passou a ter essas atitudes, acabou!
    Honestidade em primeiro lugar! :)
    Beijos

    [Responder]

    IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI Respondeu:

    @Fernanda, Eu traduzi e foi até convicente, espero que seja verdade né? sabe fui compartilhar e tinha uma pessoa bem chateada e nem sabia que ela tinha comprado lá! Ela questionou sobre os videos que voce tem no ar falando da loja, eu disse que não sei nada sobre isso, que as medidas tomadas são de sua responsabilidade Nando e você estava fazendo o melho para a judar… Voce já disse que não iria excluir os posts, então acho que não vai excluir os vídeos né? o medo dela é alguém acessar no ioutube para a procura da loja e cair seu video indicando a loja…fiquei sem o que dizer.

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Não vou excluir vídeo algum, lindona.
    Não é porque cito a loja que devo excluir o meu conteúdo, feito com tanto sacrifício e horas de trabalho.
    Ali não contém apenas propaganda, mas muitas e muitas resenhas com informações dos produtos. E isso é meu conteúdo. :)
    Beijos, obrigada pelo carinho de sempre!!

  3. Muito digno da sua parte esclarecer o que realmente aconteceu! São atitudes como essa que faz o seu blog crescer a cada dia! Adoro os vídeos e resenhas!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, lindona! Fico muito feliz de ler isso!!
    Nunca venderia a minha honestidade por uma parceria. Se indico é porque REALMENTE acredito e ponho a minha mão.
    E sempre vou divulgar o que tiver de novidades. Sei que dinheiro não nasce em árvore e ninguém quer perder o seu. Muito chato isso tudo!
    Beijos e obrigada pelo carinho, tá?

    [Responder]

  4. Poxa Nanda! Que pena e que chato que isso tenha acontecido! Eu comprei muito com a Melissa e nunca tive nenhum problema! Todos os produtos que recebi são originais e nada que pedi atrasou… Mas infelizmente, nesse tipo de mercado, quando se erra uma vez, acaba perdendo a confiança, né? Realmente um pena… :/

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Exatamente! Eu também sempre recebi tudo original.
    Muito chato tudo isso. Só espero que ela esclareça a situação com as clientes.
    Mas vai ser difícil ela ter a confiança de volta! Uma pena mesmo, pois tinha tudo pra dar muito certo!

    [Responder]

  5. Não temos como esperar outra coisa de vc a não ser respeito e clareza em tudo e sempre,é por isso q seu blog só vem aumentando e crescerá muito mais,é fácil encontramos pessoas querendo agradar a tudo e a todos,dificil é a honestidade,pq todas dizem serem honestas,mas falar é fácil,dificl é encontrar uma FERNANDA q explica da melhor forma possivel e dá todas as satisfações possiveis,por simples respeitos a nós.

    Obrigada Fer,q Deus permita q vc continue sempre assim,agradeço pelo seu carinho e respeito,sua credibilidade só tem a aumentar.

    Grande Beijo!!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Aaaaah, que LINDA! Poxa, fiquei emocionada…hehehe
    Que fofa!!!!
    Poxa, eu faço isso aqui com o maior carinho e ninguém sabe a metade da trabalheira que dá. Afinal, eu trabalho, tenho profissão e isso aqui era pra ser apenas um “hobby”. Mas virou trabalho e eu adoro!
    Mas nunca venderia a minha honestidade por uma parceria, seja ela qual fosse!
    Obrigada mesmo pelo apoio! :)
    Beijos, beijos

    [Responder]

  6. concordo eu comprei umas coisas na loja porque a Fê confiava e como sou fã fiz o mesmo, nas 2 primeiras comprar vieram tudo bem com uma demora normal no máximo 2 meses, mas dessa vez já fez mais de 3 meses e nada das minhas compras, mandei mensagem e tudo e ela ainda não me respondeu!!

    calma Fê tu não tem culpa de nada!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, lindona!
    Nunca indicaria uma loja que vende produto falso.
    Também comprava direto lá e sempre chegou tudo direitinho. Mas agora não confio mais…
    Muito ruim essa situação de todas nós. Digo isso porque também estou à espera de pacotes de lá. E ela ficou de me mandar outros… Obrigada!!!! Beijos

    [Responder]

  7. E o site da sigma beaty os produtos sao verdadeiros???

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    São sim, flor! :) A Sigma é ótima!
    Beijos

    [Responder]

  8. Q COISA CHATA!!!

    Mas sua atitude ta de parabens!!
    Desejo boa sorte com as proximas parcerias…

    Acompanho o blog desde o começo e ate hj vc nao decepcionou!!!!!!!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, lindona!!!!
    É, você sempre esteve por aqui e sabe bem! :)
    Não tenho culpa se a loja, que era honesta, passou a ter esse tipo de atitude. Beijão

    [Responder]

  9. Obrigada por compartilhar conosco essa informação e pela honestidade tbm. Parabens!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Eu que agradeço a compreensão, Mary!
    Estou sempre às ordens e com a maior honestidade possível! Beijos ;)

    [Responder]

  10. vc está de parabéns eu sempre comprava na loja por sua causa pq vc que indicou, fiz compras lá e td sempre vinha direitinho, quase comprei naquela promoção por conta da naked mas ponderei, graças a deus fiz o certo pq senão eu estaria muito chateada agora. bj te adoro

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, lindona!
    Indicava porque também comprava lá e AMAVA. Achava justo dividir a dica com vocês, já que nunca tive problemas. Depois de muito tempo é que fiz a parceria. Também comecei a ter problemas na mesma época…. uma pena, pois tinha tudo para ser uma loja ótima! Obrigada!!!!! Beijos

    [Responder]

    Luciana Respondeu:

    deveria excluir os videos de indicação dessa loja que não vale nada vou abrir chamado no reclame aqui para que mais gente não caia nesse golpe

    [Responder]

  11. COMPREI PAGUEI NÃO RECEBI me sinto lesada pois gastei quase 200 reais nessa loja -comprei em novembro e até agora não recebi, abri chamado no pay pal que está comprando a briga por mim estou indignada

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    É a melhor forma mesmo, flor. Tem menina que está até acionando advogado. Eu também tenho 3 caixas que nunca recebi e ela está me devendo muitos produtos… :(

    [Responder]

    Luciana Respondeu:

    exclua por favor os seus videos de indicação para que mais gente não caia nesse golpe afinal de contas não são todas que tem acesso a esse post né???

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Luciana,
    Sinto muito, mas não vou deletar vídeo algum. Todos os vídeos têm DATA, então obviamente foram gravados anteriormente ao problema. Nos vídeo, não faço apenas propaganda da loja, mas MOSTRO os produtos, faço resenhas deles e isso é conteúdo que as pessoas gostam de acessar.
    A loja está fora do ar e acho que qualquer pessoa se informa antes de decidir se vai comprar em algum lugar.

    Ana Paula Sobrinho Respondeu:

    Ola tab fiz minha primeira compra com a beauty em janeiro 2103, estamos em março e ela nao me responde, deixo mesagem nos videos dela do youtube e ela me bloqueou, fui e coloquei outra mensagem, fui lesada reclamei com paypal e eles me disseram q nao podem fazer mais nada pq se passram os 40 dias, deixei passar pq confiei nela vendo tb q outras ja tinham comprado e fui lesada, paypal disse q em caso de compras on line è bom deixar la um reclamo em 20 dias pq eles fazem em tempo de recuperar o dinheiro. eu nao acredito q foi fornrcedor q deu calote nao, a mac a nars os produtos q ela vende sao de nome renomados, è possivel q eles tenham mandado produtos falsos pra ela? vamos ficar mais atentas a fraude na internet agora

    [Responder]

  12. sugestão:
    Seria bom vc deletar os videos indicando essa loja pois eu fui enganada pela loja depois de ver vários videos falando bem da loja para que outros não cometam o mesmo erro que eu cometi por acreditar nessa loja

    [Responder]

    Aline Schmidt Respondeu:

    @Luciana, Luciana, vc não foi enganada pela Fe. Eu já fiz 4 compras e nunca tive problema.
    A culpa não é da Fernanda.
    Assim como eu, muitas meninas receberam tudo certinho.
    Os videos são dela, conteudo do blog dela.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, Aline! :)
    Não vou deletar os vídeos, até pq eles não contêm apenas propaganda. Mas mostram as resenhas dos produtos e todas as informações do que recebi. E isso interessa a uma porção de gente que busca novidades.
    Se a loja está com problema, não tenho culpa. Fiz o que deveria ter feito, que é acabar com a parceria e avisar a todas do ocorrido. Mas deletar meu conteúdo, apenas porque cito a loja, é demais.

    [Responder]

    Luciana Respondeu:

    Cada um faz do jeito que quiser só que tem pessoas que podem comprar na loja devido ao video e a indicação.

    Mas não vou extender o assunto o pay pal vai me pagar o dinheiro do produto que eu paguei e não vou receber

    Respondeu:

    @Aline Schmidt, Isso aí, @Aline Schmidt. Não faz sentido nenhum a Fernanda excluir os vídeos. As pessoas têm de se informar tb. O povo fica tentando achar culpado pra tudo… o vídeos são ótimos e apagar seria assumir uma responsabilidade que ela não tem.

    @Fernanda, parabéns pela atitude, pelo blog e pelos vídeos!! Te adoro!

    [Responder]

  13. OLÁ! ADMIRO SUA CORAGEM E OBRIGADO POR NOS AJUDAR TENHO CERTEZA QUE MUITAS ESTAO ATÉ AGORA ESPERANDO A RESPOSTA DELA . SEMPRE VEJO SEU BLOG E VIDEOS ESTÁ DE PARABÉNS AMO SEU TRABALHO.

    OBRIGADO E SUCESSO..

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada mesmo, Pri!!!
    Estou à disposição e vou ajudá-las no que for possível (e impossível, caso consiga), sempre!!!

    Pelo menos consegui uma resposta da dona da loja. Acho que já pode ser um início! :)

    Beijos e obrigada pelo carinho, tá?

    [Responder]

    PRISCILA Respondeu:

    NOSSA!!! ARRASOU FE.. EU TAMBEM JA ENTREI NO PAYPAL NA DISPUTA MESMO PQ O MEU SAO MUITOSSSS.BJU E MAIS UMA VEZ OBRIGADO

    [Responder]

    Alessandra Taranto Respondeu:

    @PRISCILA, Até quanto tempo devo esperar pra iniciat minha reclamação pelo paypal? Comprei nessa última promoção mais de R$ 400,00 e tem 1 mês hj. Tô com medo de não receber meus produtos e perder o dinheiro. Pelo paypal eu li que são até 45 dias pra reclamar. Nessa resposta a Melissa diz pra aguardar 40 dias. Mandei hj um email pra ela pedindo alguma comprovação de que foi postado, mas no fundo eu só queria meu dinheiro de volta. Tô perdida e nem sei qual atitude tomar. Me ajudem!

    PRISCILA Respondeu:

    OLA. ALESSANDRA. EU NAO ESPEREI PORQUE ELA NAO ENVIOU NUMERO DE RASTREIO E NEM SE QUER RESPONDEU ALGUM EMAIL ENVIEI VARIOS ENTAO RESOLVI PEDIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL.. PQ PARECE QUE REALMENTE DEPOIS E 45 DIAS O PAYPAL NW DEVOLVE.. SE EU FOSSE VC JA TENTAVA ENTRAR EM CONTATO COM PAYPAL. SORTE PARA VC..

    Alessandra Taranto Respondeu:

    @PRISCILA, Muito obrigada Priscila. Já abri minha reclamação no paypal e coloquei os links dos depoimentos das meninas que não receberam ou receberam produtos falsos para embasar minha insegurança em não receber e perder o prazo. Não sei se todas já viram, mas o endereço do site da BBV está a venda. É calote mesmo!

    Vivian Respondeu:

    Como assim ” está a venda ” onde posso ver isso? Fiz uma compra lá e já tem 2 meses e nada, nem posso reclamar no paypal!!!!!

    PRISCILA Respondeu:

    MENINAS EU CONSEGUI RECEBER TUDO DO PAYPAL. ENTRE EM CONTATO COM ELES E BOA SORTE

  14. Oi FERNANDA obrigada por esclarecer tudo, infelizmente eu me prejudiquei nessa brincadeira pois fiz duas compras grandes por causa da promoção da naked 2 e da smoked… Enfim, quando a gente faz qualquer compra estaá sujeito a isso!!!
    Sei que você nao tem culpa com o que está acontecendo, continuarei confiando em suas resenhas e nas suas indicações!!! Foi muito bom você esclarecer isso aqui no blog, pois não tenho facebook e acabo ficando por fora do que está acontecendo!!!
    Beijos
    Carol

    [Responder]

  15. Caramba comprei uma base da Makeup for Ever com ela em meados de janeiro!!!! Estava preparando uma lista de produtos da Mac para pedir, mas não estava conseguindo fianlizar (graças a Deus!!) pq se tivesse conseguido o prejuízo seria grande!!!!Muito provavelmente a base já é um caso perdido né? Foi bom vc esclarecer pq afinal de contas, conhecemos a loja através dos seus vídeos.Uma pena!!!Bjs

    [Responder]

  16. MEU DEUS!! Tô preocupada com minha compra que fiz no dia 07 de janeiro. Recebi o codigo de rastreio e estou esperando minha paleta The Vice. Mas será que eh falsa? Quanto tempo devo esperar para me desesperar e para entrar com queixa no Paypal?
    Parabéns pela transparencia!! e pelo blog !!

    [Responder]

    Carolina Respondeu:

    @Fabiola, Se eu fosse você não esperava acontecer… Como esta muita confusão entra logo no paypal e pega o dinheiro de volta e compra a paleta em outro lugar!!!! Bjos

    [Responder]

  17. Com certeza foi uma atitude nobre da sua parte nos indicar a loja quando ela realmente era algo bom para todas, assim como nos enformou quando já não havia mais confiança, foi tão enganda quanto qualquer um!!

    Bjim

    [Responder]

  18. Acho complicado todo mundo que pediu agora e já tem código de rastreio querer o dinheiro de volta. O prazo pra pedir recurso no paypal é 45 dias, esperem pelo menos uns 30 dias. Pois ela me enviou uma compra do dia 5 de dezembro com 2 batons falsos e a naked2, mas disse que me enviará novamente. Um kit da Laura mercier estava fora do estoque e ela me enviou dia 11 de janeiro, eu recebi ontem e original.

    [Responder]

    Barbara Respondeu:

    @Barbara, PS. Recebi hoje, após ter feito o comentário, o ultimo pacote que faltava dela. Veio a Paleta The VIce Original, os batons Honey Love (veio com etiqueta na embalagem mas é original), o Captive e o Nicki Minaj Viva Glam, além do balm EOS. TODOS ORIGINAIS

    [Responder]

    carolina Respondeu:

    @Barbara, como faço para diferenciar o falso do original???

    [Responder]

    Barbara Respondeu:

    @carolina, Oi flor, os batons da MAC e da Limecrime tem cheirinho de baunilha, os falsos não tem cheiro de nada ou de parafina

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    É verdade! Os cheirinhos são BEM característicos. Quem já comprou, sabe logo!

    Fabiola Respondeu:

    @Barbara, quanto tempo sua compra demorou pra chegar? Eu também comprei a The Vice e estou no aguardo! Bjinhos

    [Responder]

    Barbara Respondeu:

    @Fabiola, Demorou 2 meses e meio, é um tempinho bom né, mas pelo menos chegou. Veio em envelepe (meu medo) mas não quebrou nada

    Barbara Respondeu:

    @Barbara, Meninas, recebi semana passada os dois batons originais de reposição que a Melissa me mandou (ainda estava faltando a NAKED2). Ontem recebi a NAKED2 originalíssima. AChei uma obrigação vir avisar, pois da mesma forma que reclamamos, devemos vir limpar o nome dela, pq pelo menos comigo ela foi super honesta e paciente. Um beijo

    [Responder]

  19. Meninas, também fiz 3 grande compras com ela, por causa das promoções.
    A 1° foi dia 12 de dezembro e chegou hoje. Quando vi a caixa fiquei super feliz, mas depois me decepcionei.

    Veio faltando 3 produtos. O fluidline, um corretivo da MAC e um balm da EOS.
    Além do mais, veio uma Naked falsa, um blush da MAC falso e acho que as minhas duas bases da MAC e o corretivo Pro Longwear também são falsos, vou levar esses na loja da MAC para comparar e ter certeza.
    Tenho mais duas imensas caixas para chegar e estou morrendo de medo. Vou reclamar com ela, mas acho que não vou conseguir nada. =(

    [Responder]

    Gabriela Respondeu:

    @Tamires, Oi Tamires! como vc sabe q sua naked é falsa? eu comprei a naked e a naked 2, elas chegaram hj mas n veio o primer nem o gloss, acho q tb são falsas, mas não tenho certeza..

    [Responder]

    Tamires Respondeu:

    @Gabriela,
    Oi Gabriela!
    Eu procurei na internet. Tem várias meninas de blogs que fazem a comparação.
    As réplicas são muito diferentes da originais, dá uma olhada.

    [Responder]

  20. Hii sorry i don’t speak your language but I do speak English.
    Yesterday I emailed Melissa at [email protected] and she answered me.
    I complained about my FAKE & not coming items the total order was about over than $4000. But she replied and only saying the company had bankrupted without giving any explanation or responsibility about my money.

    Today I checked with her facebook page, its seems all the complaints from her customers has been deleted. Now I read she is starting a new company but how can she start a new one without fixing and returning our money back first. Could you please tell her about this Fernanda.

    Now I fell like being scammed, she could start a new company but I lost my $4000 money. Is that fair? She also doesn’t reply my last email.

    I feel she is not responsible if she is like this. She only said had bankrupted and not giving any problem solution. Maybe others not buying as I am but still she should respected me for trusting her.

    Thank you Fernanda for your information regarding this problem =)

    [Responder]

  21. apos ler seu blog efetuei uma compra no site de 02 batons e um paint pot da MAC no dia 08/05 e dia 08/02 recebi minha encomenda com produtos totalmente diferentes do solicitado ela me enviou 02 batons, um iluminador e um pincelzinho furreca da marca BURBERRY que por sinal é uma merda, os batons não tem cor e o iluminador não fixa… realmente ela é de muita má fé.

    [Responder]

  22. Olá, realizei uma compra antes de todo esse bafafá começar, infelizmente a mesma não chegou e nem foi postada.

    Em contato com a loja tive retorno uma única vez, onde a loja informava que meu produto estava danificado, por isso não havia sido enviado.

    Hoje fui ler a respeito de devoluçao de dinheiro via PAYPAL e vi que se você realizou uma compra em até 45 dias, pode abrir um processo para negociar a devolução de seu dinheiro.

    Para nossa sorte o site do PAYPAL é bme fácil de manusear e dá para realizar a reclamação.

    Acredito em justiça, por isso tenho certeza que vou rever meu dinheiro!

    VAMOS TODAS RECLAMAR POR NOSSOS DIREITOS!!!

    Parabens pelo post!
    bjss

    [Responder]

  23. Fernanda, comecei a acessar seu blog justamente por causa do rolo da Beautybyviolett.
    Uma coisa boa: adoreiseu blog, seus vídeos e suas dicas :)
    Se é que vc me oermite fazer uma sugestão, faça um adendo no corpo de texto dos vídeos avisando da fraude, ou colocando o link desse post.
    Parece que a coisa está séria mesmo, porque até no PayPal, quando fui fazer o protesto, já apareceu que a empresa não está disponível para negociação. Além do mais, várias outras blogueiras estão tratando como uma empresa que vendia produtos falsos.
    Não apelando para os extremos, ninguém está conseguindo contato com a loja de nenhuma maneira, o que reforça as desconfianças da piora na situação.
    Uma dica que eu poderiadar pra quem foi enganado também: faça a reclamação para o PayPalassim que protestarem, e adicionem os agravantes de falta de disponibilidade de contato e o site fora do ar por dias e dias.

    Desculpem o texto grande, utilidade pública hahaha

    Um beijo, Fernanda:)

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    É uma situação bem complicada mesmo…
    Mas que bom que, pelo menos, você chegou até aqui! :)

    Vou colocar, sim!

    Olha, eu sempre recebi tudo original de lá. Nunca tive problema algum com falsificações… E isso foi muito antes de ter parceria e de ela saber que sou blogueira.
    Mas foi uma pena tudo o que aconteceu. Espero que se resolva da melhor forma possível! Espero mesmo!

    E seja bem-vinda! ;)

    Beijos

    [Responder]

    Priscila Respondeu:

    @Fernanda, Oi Nanda! Realmete parabéns pela sua atitude, é isso que faz a gente acreditar no tipo de trabalho que você faz.
    Eu também acho que você não deve apagar os vídeos e post anteriores, mas ia dar a sugestão igualzinha a que a Loraine deu! Colocando o link pra esse post nos outros e no corpo de texto dos vídeos NINGUÉM vai poder falar que se sentiu enganado e querer jogar a culpa em você, que não tem nada haver!!

    Beijos

    [Responder]

    Loraine Respondeu:

    O PayPal acabou de restituir o meu dinheirinho no cartão de crédito!
    E viva a democracia!

  24. Parabens pela atitude!
    Acho nobre não deixar que outras pessoas sejam enganadas!
    Adoro seu trabalho..
    =*

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Obrigada, flor.
    Longe de mim querer quer alguém seja enganada. Se puder, com certeza ajudarei! :)
    Beijo grande!!

    [Responder]

    Vivian Respondeu:

    Nanda vc recebeu a compra que fez lá? É que vi no seu instagram um pacote de lá, que vc mostrou!!!

    Bjs.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Sim, recebi um semana passada. Vou até gravar um vídeo para mostrar os produtos. Veio tudo original, sem problemas, graças a Deus!

  25. Olá
    É a primeira vez que visito seu blog e já te parabenizo pela atitude honesta com as leitoras que te acompanham!!!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Oi, flor,
    Seja muito bem-vinda e OBRIGADA pelas palavras!
    Apesar de blogueira, também sou consumidora e detestaria perder meu suado dinheiro.
    E não quero que percam o de vocês também! :)
    Beijo grande

    [Responder]

  26. Fernanda, sempre sigo seu blog e vídeos no YouTube, porém nunca interagi com comentários. Parabéns pela atitude de esclarecer a todas nós a respeito da loja.
    Bom, vc se lembra de uma Fernanda que recebeu seus pacotes vindos dessa loja? Fui no blog dela e ela diz que a loja http://www.4everyoungcosmetics.com/ é a nova loja da Beauty by Violett, portanto, vamos ficar atentas também quanto a isso. Segue o link da postagem do blog que eu vi: http://revirandomomentos.blogspot.com.br/2013/02/4-ever-young-cosmetics-o-novo-site-da.html
    Mais uma vez, parabéns!
    Bjos p o Fifo, p a Penélope e p vc!! hehehehehehehe

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Oi, lindona,
    Muito obrigada, viu? Não quero que sejam enganadas e faço questão de ser o mais transparente possível! :)
    Acabei de ver! Uau, a dona da BBV nem me falou que está com uma nova loja. Que estranho…
    Vou procurar saber melhor, mas obrigada desde já!!
    E seja bem-vinda! ;)
    Hahahaha Pode deixar!
    Beijos, beijos

    [Responder]

    Vani Respondeu:

    Vou ser bem sincera nanda, eu fui uma das pessoas prejudicadas, com produtos falsificados, porem sempre recebi tudo original, e sempre demorou para chegar os produtos, mas sempre chegou, inclusive já recebi minha paleta original no lugar da falsa, também demorou, mas chegou, compra internacional é isso mesmo!!!

    O que eu quero dizer com isso, é que, todo mundo está sujeito a pessoas, fornecedores, etc…. Mau caráter, e se a pessoa estiver disposta a reparar os danos dos clientes, acho que tá ok!!

    Como disse, sempre recebi meus produtos originais, com muita demora para chegar, é verdade, mas sempre chegou, por isso confesso que continuarei a comprar com ela, e acho legal todo mundo que recebeu produto falsificado que for aos poucos recebendo o original, falar que recebeu, pois assim mostra se a dona está sendo descente ou ñ!!!

    E vc nanda, voltaria a comprar com ela, voltaria a parceria também?

    Beijos lindona!!!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Oi, lindona,
    Eu sempre recebi tudo original também. Nunca tive problema algum nesse sentido.
    Mas tenho visto o desespero de muitas meninas, e também não tenho como afirmar se foi de má fé ou não. Todo mundo erra e a dona da loja sempre me tratou muito bem. Pode ter sido enganada, claro. Acredito no ser humano.
    Mas é uma questão delicada e prefiro mesmo me manter como estou, sem a parceria. E espero que as meninas consigam receber o que compraram – e original.
    Beijos

    Gabriela Respondeu:

    @Vani, OII Vanni! como vc conseguiu receber a paleta original no lugar da falsa?? já mandei email pra lá e ainda não obtive nenhuma resposta, no meu caso veio a naked e a naked 2 falsa =(

  27. @Fernanda, O pedido que você fez foi em que data. Só pra eu saber se ainda posso ter esperança em receber o meu. Obrigada!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Esse último pacote foi o mais recente, de janeiro. Mas tenho pacote até de setembro q não chegou :(

    [Responder]

    Cristina Respondeu:

    @Fernanda, o seu pacote teve rastreio? Fiz um pedido em janeiro (11/01), ela só enviou dia 28/01 e desde o dia 29/01 consta como se não tivesse saído dos EUA. O código é rastreável pelos correios brasileiro?

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Oi, flor,
    O código é rastreável apenas nos EUA e, algumas vezes, qdo sai para a entrega aqui no Brasil.
    Beijos

  28. Oi Nanda, recebi hj o meu pacote (realmente não é rastreável no Brasil e incompleto nos EUA) e infelizmente só veio três produtos dos 7 que eu havia pedido e, para piorar, dois são réplicas: Naked 2 e studio fix powder. A Melissa costumava enviar a ordem de serviço no pacote? Não recebi nada com as indicações dos produtos que havia pedido.
    Bjos.

    [Responder]

  29. Será que a loja realmente fechou???
    Eu nem lembro quem me deu a dica desse site, mas realizei compras nele (Base – Studio Fix Foundation, Corretivo Bobby Brow e Base em Pó da MAC ) , e todos os itens foi entregue em menos de 1 mês, inclusive a base em pó consegui trocar na loja oficial da MAC em um shopping aqui no RJ; creio que os produtos dela seja original, pelo menos os meus produtos ñ eram replicas!
    É um pena pois era perfeito comprar lá bem mais barato!

    [Responder]

    Monique de Cristo Vieira Respondeu:

    @Monique de Cristo Vieira, Ah e Outra O meu pedido foi totalmente rastreavél!! rs

    [Responder]

    Vivian Respondeu:

    Como vc trocou na loja mac? Ñ pediram nenhum comprovante????????

    [Responder]

    Monique de Cristo Vieira Respondeu:

    Não! rs
    Eu falei que ganhei de presente, mas queria trocar por outro produto, ai a menina pegou abriu viu o plastico que separa o pó da almofadinha que estava limpa e pronto. trocou! rs

  30. Olá,

    Estou aqui pela primeira vez. Achei muito legal o seu post. Falo isso pois estava com vontade de tentar uma parceria com essa loja. Mas como tive problema com a Elle Dakotta, resolvi vir no google e colocar o nome da loja Beauty by Violett e o seu blog apareceu.

    Obrigada por compartilhar e tirar tantos blogs, como o meu, de possíveis parcerias desleais.

    Boa noite linda.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Oi,flor,
    Que bom que te ajudou! Acho que é importante avisar para que outras pessoas não sejam prejudicadas!
    Sucesso no blog!
    Beijos

    [Responder]

  31. Que irritação! comprei um blush e uma base da mac, em janeiro. recebi esta semana o blush falsificado e nada de base. Já havia entrado com reclamação via paypal, porém dona da loja justificou que já havia me enviado o produto, com o código de rastreio do produto falso que colocou no correio, e o danada da empresa paypal aceitou a justificativa e cancelou minha reclamação.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Nossa, não acredito!
    Que horror!!!
    Ela criou uma loja nova e nem me avisou. Pelo visto, está querendo começar tudo do zero.
    Reclame de novo, lindona! É um absurdo isso!!!!
    Beijos

    [Responder]

    Yasmin Brussulo Respondeu:

    @marilia,
    Oi,em qual site você comrpou?

    [Responder]

1 Trackback / Pingback

  1. Beauty by Violett – a fraude | maquie-se

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*