Resenhas Videos Dicas Sorteios Home Resenhas Videos Dicas Sorteios Home
abr08

L’Oréal Paris Préférence Wild Ombres


Amoooores,

Já não é de hoje que estou a fim de mudar o visual. Quem tem cabelos escuros, ainda mais BEM escuros como o meu, sabe que é muito mais complicado mexer nos fios. Qualquer deslize é muito mais aparente.
Eu também nunca fui muiiiito motivada a mexer nos meus. Sempre que pensava em mudar, alguém dizia: “Ah, que pecado! Cabelo tãaaaao bonito… Vai mexer, pra quê?”.

Até entendo essas pessoas, mas vai se olhar no espelho durante anos e anos e ver sempre a mesma cara! Não dá pra aguentar! rs

Tenho visto várias meninas com o tal do “ombre hair” e gosto daqueles que não são tãaaaaao marcados! A Vivian, do Fabulous, fez. A beauty guru Nicole Guerriero também… E babei com o da blogueira Fafella. CLIQUEM AQUI para ver como ela fez o dela!

Nicole Guerriero

Nicole Guerriero – Reprodução internet

Vivian do Fabulous

Vivian do Fabulous- Reprodução site Fabulous by Vivian

Fafella

Fafella – Reprodução site By Fafella

E as três têm em comum os cabelos BEM escuros! Achei que ficaram deslumbrantes. E me chamou a atenção o produto que a Fafella usou para fazer o ombre hair: uma tinta da L’Oreal que se usa em casa, com toda a praticidade!

LOreal-Paris-Preference-Wild-Ombres_to-be-under-the-Feria-umbrella-in-Canada

Este produto ainda não é encontrado no Brasil e existe em três tons. O meu seria a primeira caixinha da foto, que é para cabelos bem escuros.

Ombre1

O kit já vem com uma escova para a aplicação do produto

Já dá para encontrá-lo no Ebay e também na própria lojinha da Fafella. O meu medo de fazer isso nos meus é de deixar o cabelo laranja ou muito marcado. Ou seja, que dê para ver aonde termina o preto e começa a tintura.

Eu sou meeeega inexperiente quando o assunto é colorir os cabelos. Quando mais menina, cheguei a fazer balayage umas duas vezes no salão Werner. Além de gastar uma nota, lembro que o colorista sofreu comigo! Meus fios demoram muiiiiiiito para “abrir” e puxam totalmente para o laranja. Então era necessário, claro, aplicar um bom tonalizante. Eu escolhia sempre o castanho dourado. Ficava lindo, lindo! Mas lavando os fios todos os dias (porque eu lavo, não tem jeito), eles desbotavam rapidamente e também tinha que hidratar muito.
E fora isso, comprei algumas vezes essas tinturas tipo Casting. Mas isso tem muito tempo. Tipo uns dez anos! rs

A vontade é grande de fazer! Será que faço? E faço no salão ou arrisco essa de caixinha?

Bom, para quem já tem praticidade e gosta de mudar os próprios cabelos, eu indico este ombre hair em caixinha. Vi vários vídeos no You Tube e muitas meninas ficaram lindas com ele. Percebi também que, quem tem cabelos muiiiiito escuros, não nota uma mudança agressiva demais. Ele clareia na medida certa, ainda mais se a pessoa deixar a metade do tempo recomendado (20 minutos). Fica um castanho claro classudo, bonito.

Vamos ver se eu tomo coragem! :P

Beijos e beijos





Tags: , , , ,

Categoria: Dicas

Fernanda

Sobre a Autora ()

Comentários (23)

Trackback URL | RSS Feed

  1. Eu estou querendo testar esse kit. Eu ia comprar mas achei o frete muito alto. Saiu mais caro que o produto em si.
    Também quero muito fazer Ombré mas meu cabelo está com tinta castanho escuro, vai ser difícil.

    Beijos!

    [Responder]

  2. Danielly disse:

    Tenho o cabelo um tanto claro e faço mechas, a ideia do ombre hair e fantástica! Mas pra arrasar acho que um salão ia bem… Cabelo eh coisa seria! Mas quero comprar esse kit! Srsr enfim, difícil decidir

    [Responder]

  3. Eu havia feito uma vez no salão e gostei do resultado. Depois vi esse kit da L’Oreal e resolvi que ia fazer eu mesma! Deu certo, mas não deixei a coloração por muito tempo com medo de ficar muito forte. Daqui a alguns meses vou repetir a dose!

    [Responder]

  4. Aline Ribeiro disse:

    Tenho o cabelo castanho escuro, e essa semana tentei fazer em casa e deu tudo errado, o cabelo ficou laranja. Agora, vou ter que gastar mais grana indo consertar no cabeleireiro. Por isso te aconselho fazer no cabeleireiro porque o risco de não dar certo menor. Cabelo escuro é muito mais difícil de clarear. :)

    [Responder]

  5. Camilla disse:

    Eu fiz em novembro ombree no werner gastei 300 reais, ficou lindo e sutil todos elogiavam,gastei mais 450 num pacote de cauterizaçoes….que durou ate fevereiro….aí mais 120 numa outra hidrataçao power….eu q sempre tive cabelo mega hidratado quando vc descolore principalmente as pontas, se prepare pra ver seu cabelo virar uma espiga, tem q cuidar mto e investir mto….agora estamos em abril e meses dps meu cabelo ta “recuperado” porém desbotou muito e se eu quiser manter o efeito preciso refazer!!!!!!!! e gastar tudo de novo…..To refletindo…..Acho lindo, realmente dá uma iluminada mara no rosto ……mas é um alto investimento$$$$$$$$$$ e sabemos q com cabelo natural eh mto mais facil e barato cuidar do cabelo!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Seu cabelo é meeeeega bonito!!!!
    Quero fazer uma coisa bem sutil, mas quero mudar. Não aguento mais…rs
    Mulher tinha que ganhar 10x mais que o homem. A gente gasta muito mais! kkkkkkk
    Beijos

    [Responder]

  6. Milene Barreto disse:

    Ei Fê, queria saber aonde você comprou o seu kit, porque tento entrar no site da fafella (safirabeauty) e dá página não encontrada. Você comprou no ebay?

    [Responder]

  7. Karol Nascimento disse:

    Gente, apesar de todos os argumentos a favor eu confesso que, nesse caso, não me arriscaria na experiência caseira! Embora meu cabelo seja castanho médio, ainda teria muito receio de fazer besteira. É preciso sempre muita cautela em se tratando de coloração.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    É, Karol…Eu tb acho que, apesar de muito prático e bonito, não teria coragem. Sou muito desastrada…kkkkk
    Beijos

    [Responder]

  8. Fabíola disse:

    O cabelo fica bonito e não conhecia esse kit, bem mais prático.
    Bjos.

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    É bem prático mesmo, Fabi! ;)
    Beijos

    [Responder]

  9. Ana Postal disse:

    Fernanda,
    Seu cabelo é lindo demais!
    Concordo com você que é difícil olhar todos os dias pra mesma cara, rsrs, mas é melhor assim.
    Tenho o cabelo castanho claro, já fiz váaarias colorações nele, dentre elas ruivo (beeeem vermelhão), preto azulado (loucura de adolescente) e luzes, que acabaram com meu cabelo.
    Já fazia bastante tempo que eu não fazia nada e meu cabelo tava “zerado”, sem tintas, químicas… lindo e maravilhoso. Mas me bateu aquele sentimento de “não aguento mais essa cara” e fiz luzes de novo… já faz um ano e meu cabelo que tava lindo e maravilhoso, ficou seco, espigado e sem brilho, mesmo fazendo hidratação sempre. Agora que eu descobri um produto incríveeeeel da L´oreal, o Fiberceutic, um milagre da ciência moderna! hahaha, e esse creme está me ajudando muito a recuperar os fios. Massssss, mesmo assim, nunca mais me meto nessa enrascada de tingir ou usar química nos cabelos.
    É aquele lema: em time que tá ganhando, não se mexe! rs
    Amo seu blog, sempre acompanho e adoro suas dicas principalmente de pele oleosa, a minha! rs
    Suuuper beijo e ótima semana!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    É, flor. Mas queria muito mudar a minha cara um pouquinho…kkkkkk
    Vamos ver o que decido. De repente mudo, mas beeeem de leve…hehehehe
    Obrigada pelos elogios, viu? ;)
    Suuuuuper beijo pra vc tb! ;)

    [Responder]

  10. Aline disse:

    Fe!!
    Depois de uma temporada ficando louca de tanto trabalhar, consegui um tempinho pra passar aqui e comentar! :)
    Sou super a favor das mudancas, acho que dao uma chacoalhada na vida, deixa a gente nao so com outra cara, mas tambem com outra disposicao pra encarar o dia-a-dia. Eh tipo “virar a pagina” e recomecar, com energia e caras novas :)
    Meu “hair styling team” eu n troco por NADA, mesmo morando fora, so os 2 tocam no meu cabelo. Sao absurdamente sensacionais e eu confio de olho fechados. Sao a Jenny e o Luiz Claudio do Vit’alicia, na Nascimento Silva, em Ipanema. Se vc quiser, te passo os contatos por inbox no Face ou email! a pagina deles eh essa aqui:
    https://www.facebook.com/#!/salaovitalicia?fref=ts
    Bjo bjo e coraaaagem, vai ficar lindo!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Muiiiito obrigada pela dica, lindona!
    Acabei de mandar uma mensagem no face deles.
    Quem sabe eu não me transformo lá? rsrs
    Quero MUIIIIIITO fazer mesmo!
    Empolguei! rs
    Beijos, beijos

    [Responder]

    Line Respondeu:

    @Fernanda, Fe, eles sao o melhor salao do Rio…dao de mil na Esmell, no Crystal..ja fui em todos esses e faz uns 10 anos q so vou la! Pode falar em mim (Aline, q ta em Israel ehehe), acho que o salao inteiro me conhece hehe me conta depois! beijooo

    [Responder]

  11. Silmara disse:

    Faz sim,vai ficar lindo,vi os dois videos…sugiro q faça igual ao da Fafella,pois é mais discreto vc não vai tomar aquele susto,ai vai clareando aos poucos.

    Bjauumm

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Pois é, quero beeeeem discreto mesmo!
    Mas quero mudar! hehehehehe
    Beijos ;)

    [Responder]

  12. IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI disse:

    Como elas ficaram lindas…eu não arriscaria, ma porque tenho problemas hormonais e o cabelo co queda, tenho que tomar muito cuidado, mas os seus são tão lindo e grandes Nanda, quem sabe não vale a pena mudar u pouco…mas pense bem! Beijos

    [Responder]

  13. maisa disse:

    são lindos os cabelos das fotos!
    eu super apoio mudanças de cabelo, mas com cabelo mto preto tem que cuidar pra não ficar laranja ou ressecar mto…
    e eu só faria em salão! pq o perigo de dar algo errado é menor!
    rs
    beijos

    [Responder]

  14. Julia disse:

    Faz sim querida vai ficar lindo, principalmente por você ser bem branquinha, porque vai tirar o contraste do cabelo muito escuro com a pele clara !!! Eu já fiz uma vez no meu cabelo, no salão, ficou ótimo e olha que ele é bem escuro (um pouco mais claro que o seu), e o melhor de tudo você não precisa ficar de 4 em 4 meses precisando retocar a raiz!!!
    Ah e se for fazer mesmo filma tudinho pra gente ver..

    [Responder]

  15. Caroline disse:

    Meninas aonde acho este produto? Procurei e não acho!

    [Responder]

  16. Nayara disse:

    queria saber onde encontro está tinta!!!

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *