Nivea Lip Butter Raspberry Rosé

Lindonas,
Quem me acompanha aqui sabe do meu VÍCIO por lip balms. Porém, o que era vício virou necessidade extrema depois que comecei a usar o Roacutan. Impressionante como os lábios vivem ressecados!

E um produto que eu já usei e recomendei aqui é o lip butter da Nivea. Por ser uma manteiga, é muito mais hidratante. Amo a de caramelo, que infelizmente ainda não existe aqui, e a de macadâmia. Mas não resisti e comprei a de framboesa para completar a minha coleção.

nivea-lip-butter

Como viram na foto, ele – assim como todos os outros da linha – possui manteiga de karité, óleo de amêndoa e promete hidratação prolongada. E hidrata mesmo! A sensação é uma delícia!

foto 2(2)

Não gosto muito de vir numa latinha, pois tem o incômodo de ter que passar o dedo. Mas pelo menos a latinha abre facilmente…kkkk
O aroma e o gostinho são de uma framboesa bem gostosa, suave, sem ser enjoativa. Dá vontade de comeeeeer! E a hidratação dura, dura, dura… Sem dúvida tem sido a minha salvação nesta época de secura! kkkk.

À primeira vista o lip butter é bem durinho, mas quando você coloca o dedo ele vai amolecendo e fica um creminho ao passar na boca. Textura divina mesmo!

Ainda bem que a Nivea trouxe esta linha para cá. Mas sinceramente, o melhor de todos – na minha opinião – continua sendo o Nivea Lip Butter de caramelo! <3

Não lembro exatamente quanto paguei na Droga Raia, mas creio que foi um pouco menos de 20 reais!

nota5Quem já experimentou?

Beijos e beijos

Share

1 Comentário

  1. Oii Fernanda!! NUNCA usei Lip Balm!!! Não que eu saiba rsrsrs… Tenho um batonzinho hidratante da avon, com gostinho de cereja, não sei se é a mesma coisa, hidrata mas nem tanto… Meus lábios vivem ressecados e atrapalha até em passar qualquer batom, fica com aspecto de rachado!! Quero ver se encontro desse da Nívea para experimentar!! [happyy] Um grade beijo!!!!

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Experimenta que você vai amar, lindona! É diferente de batom e tem o único objetivo de hidratar os lábios! Vai fazer diferença! ;)
    Beijão

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*