O bom e velho Yamasterol

Amores,
De vez em quando recorro às velhas receitinhas da mamãe pra cuidar de mim. E um produto que conheço desde que nasci é o Yamasterol. Minha mãe o usou durante muiiitos anos no cabelo da minha irmã, que era seco demais. Ok, lá se vão uns 30 anos pelo menos, mas o fato é que ele está nas prateleiras até hoje!

Fifo quis fazer uma publicidade gratuita do creme, então aí está ele! kkkk

Mimos_post_cuidadosccabelo_1

Como viram na embalagem, o Yamasterol é um creme multifuncional para cabelos secos ou quimicamente tratados. Isso significa que pode ser usado como condicionador, máscara de tratamento ou leave in. Existe essa opção de creme branco,  que contém proteína hidrolisada da soja, e o amarelo. O da cor amarela serve para todos os tipos de fios e contém extrato de babosa e pantenol. Adoro ambos.

yamasterol

yamasterol

O Yamasterol tem uma textura bem gostosa e deixa os fios bem macios assim que você o aplica. Textura gostosa mesmo!
E adoro o resultado dele. Gosto de usá-lo com os cabelos bem úmidos… Sinto que ficam muito mais macios, brilhantes e hidratados. Dá uma tratada bem digna!

Acho que foi o primeiro leave in que usei na vida, ainda criança. É aquele produto baratinho (menos de dez reais), mas que funciona de verdade!

Se tiver que escolher entre o branco e o amarelo, acho que o amarelo – mais tradicional – ainda ganha o meu coração. Mas este também é ótimo e meu cabelo o adora!

Então se virem um dos dois nas prateleiras, não custa experimentar. Depois me contem o que acharam!

Beijos e beijos

 

Share

1 Comentário

  1. Ola Nanda ! [eeeee]
    Também usei muito o Yamasterol principalmente quando tinha cabelos cacheados.
    Aqui em SP é fácil encontrar e confesso que sempre tenho um em casa.
    Adoro esse produto.

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*