Resultado do concurso Katy Perry Royal Revolution

Amores,

Foi MUITO difícil escolher a melhor frase para ganhar o perfume da Katy Perry, o Royal Revolution! Tantas coisas lindas, bem escritas e de tocar o coração. E uma destas tocou profundamente o meu, a ponto de torná-la vencedora!

maxresdefault

Vamos conferir a frase-história que venceu o concurso cultural em parceria com a Avon!
AUTORA: LAVINIA SACRAMENTO
Já pensei muito sobre o que era mais precioso pra mim; tive depressão há algum tempo, e vi tanta gente dizendo que era falta de fé, que devia prezar minha família, meu trabalho… entenda: não é que eu não ame e valorize tudo isso. É só que, quando se sente uma tristeza tão profunda, isso dói mais que tudo, entende? Precisei de muita terapia… carinho… e tempo. Hoje, depois de tanta coisa, considero que o mais precioso para mim é o meu amor próprio, pois só quem tem amor dá amor. Só se me amasse poderia amar meus filhos, minha família e amigos, e retribuir todo o carinho… Só quem se ama, se cuida, se respeita, pode fazer o mesmo pelos outros, sabe? Não sei se estou 100%… mas afinal de contas não sou rica. Mas tenho algo muito precioso: eu já sei o que é importante pra mim. O resto… bem… vem com o tempo, e, se necessário, mais terapia.
Concordo plenamente! O amor começa de dentro para fora e só assim podemos ser pessoas boas para os outros, para o mundo, etc.
Lavinia, espero que você melhore mais e mais a cada dia. Quero te ver tão poderosa quanto a diva Katy Perry, que passou pela tristeza de ter o casamento terminado pouco antes de começar um show. E deu a volta por cima! Então o perfume é seu!
Me mande seus dados: [email protected]
OBRIGADA a quem participou e teremos novos sorteios!
Beijos e beijos
Share

3 Comentários

  1. Queria ter ganho, mas foi bem merecido! Um belo depoimento e uma boa reflexão de como acabamos sempre dando mais importância para os outros, para aquilo que está fora, quando o mais importante é o que está dentro. :)

    [Responder]

  2. Obrigada Nanda! A Katy é perfeita não é? Quando ela canta Firework… é quase uma oração! Obrigada! Muito feliz!

    [Responder]

  3. Boa noite Nanda,

    mandei vários emails… sem resposta. Tentei contato via insta… e igualmente ignorada. Esses dias… olhando no google, vi que meu nome ainda está aqui, como ganhadora de um presente que nunca chegou. Fiquei triste. Não sei nem o que aconteceu… mas sei que você nem teve interesse em resolver. Tirei um print de recordação… para aprender.

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*