Shampoo Oro Argan Monoi, da Bioderm

Amores,

Boa semana a todas! Há algumas semanas recebi da Rio Bel Cosméticos o shampoo Oro Argan, da Bioderm. Já conhecia a linha, mas nunca havia experimentado o shampoo. Sempre ouvi falar muuuuito bem de todos os produtos, então corri logo para usá-lo.
shampoo-oro-argan

Bom, ele é um shampoo livre de sal, com MONOI – que tem alto poder de reparação, hidrata os fios e os protege das agressões. Deixa os cabelos suaves e gostosos ao toque.

O cheiro deste shampoo é gostoso DEMAIS e me lembrou algum que usei quando criança. Tenho quase certeza de que foi algum dos antigos shampoos Monange, mas não estou certa. Só sei que é adocicado e muito bom!

Além disso, ele possui o famoso óleo de Argan, vitamina E e macadâmia. Ou seja, tudo para deixar as suas madeixas muito mais lindas, tratadas e protegidas das agressões do dia a dia.

O que eu gostei demais nele foi a textura. Ele é MUITO leve, gostoso de passar.. Tem uma consistência bem levinha mesmo, que faz espuma na medida e hidrata da mesma forma. Porque o meu medo desses produtos com óleo disso e daquilo é o efeito pesado. Com o shampoo Oro Argan isto não acontece!

Ele também é livre de sulfato e, em pesquisas na internet, vi que as meninas de cabelos cacheados estão apaixonadas por ele! Outro ponto bem positivo dele é o preço e a praticidade para encontrá-lo. Custa entre R$13 e R$20 e já o vi em farmácias de todos os tipos.

Vale a pena experimentar esta linha!

Recomendo, amores! Produto com jeitinho de profissional, mas com precinho camarada!

Usem e me contem como foi o resultado! O meu cabelo chatinho adorou!

E aguardem novas resenhas da crítica de beleza particular de vocês! Euzinha! rs

Beijos e beijos

 

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*