Lush máscara Cup O’ Coffee

Amooooores,

Estou de volta, desta vez pra valer! Ainda vou demorar mais uns dias para voltar ao canal, mas logo, logo vocês me verão por lá também!

Dei um tempinho para repensar algumas coisas – inclusive voltar a ter motivação – trabalhei, tirei férias, viajei e foi tudo ótimo!

Então para comemorar a minha volta, vou começar logo com resenha de um produto da minha amada LUSH! Comprei esta máscara em Las Vegas (aliás, vocês terão muiiitas resenhas de lá) e fiquei encantada! Para quem gosta de café, então, o Cup O’ Coffee é um prato cheio!

Ah, não fiquem com nojinho da aparência! Juro que não é nojento e tem um cheiro FANTÁSTICO de café! :)

lush_cup-o-coffee

Primeiro, vamos começar ao que diz o site da Lush sobre ele:

Mais um dia começa e nada melhor que um café para acordar. Se prefere seu café simples e forte, então esta máscara com infusão de café é para você. Acorda e revigora a sua pele com o aroma de café que acabou de sair. Extrato de café torrado, vetiver e óleo de coentros combinam-se numa fragrância viciante que vão deixar a sua pele esfoliada e doce. É tão boa que não vais querer usá-la só na cara. Espalhe-a pela cara e corpo.

lush-cup-o-coffee

E é isso mesmo. De fato essa máscara dá uma revigorada na pele, uma sensação tão gostosa, que é inacreditável! Ela fica bem mais clarinha, gostosa ao toque e a esfoliação é BEM potente.

Eu não a uso diariamente, não. Para isso aplico uma outra máscara que falarei em outro post. Voltando, comprei a Cup O’ Coffee por indicação da vendedora e expliquei a ela que tenho pele oleosa. A máscara é viscosa e basta pouquíssimo produto para cobrir toda a face.

Não me deu nadinha de espinha! Para quem não SUPORTA cheio de café, fique longe dela. Pois a Cup O’ Coffee é puro café, com um docinho da baunilha e mais um aroma de coisinha fresca. Delícia demais! Ela também pode ser usada no corpo.

cup-o-coffee

Essa máscara poderia durar a vida toda. Mas apesar disso, devo lembrar que lado bom e ruim da LUSH é que os produtos não contêm conservantes, então não têm a mesma durabilidade dos cosméticos que compramos em farmácias, por exemplo.

Eu amo comprar e fico com a maior pena de usar. Mas não tem jeito. Comprou coisa da LUSH, use sem dó, senão vai passar da validade e perder as maravilhosas propriedades!

É isso, amores!

A Cup O´ Coffee é encontrada em dois tamanhos. Siiiim, ela já existe no Brasil e pode ser comprada CLICANDO AQUI !

A menor, de 100g, custa R$52. Já a grande, de 240g, custa R$96.

Amei demais!

nota5

Beijos e beijos

É muito bom estar de volta

Share

1 Comentário

  1. Olha eeeeelaaa..kkk
    Que bom, vou te acompanhar sim… como diz aqui na bahia,. Vumbora, vumbora, vumbora. Tradução, vamos embora, três vezes , pra frente…kkk.
    beiocas

    [Responder]

    Fernanda

    Fernanda Respondeu:

    Heheheh
    Com certeza, Marta!
    Como boa filha de baiana, VUMBORA! :)

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*