Pó translúcido antibrilho ‘quem disse, Berenice?’

Amores,

Um produto da “quem disse, Berenice?” que sempre quis experimentar é o pó translúcido antibrilho, lançado em 2014. Mas eu demorei a comprá-lo porque usava um FANTÁSTICO, da Ponds japonesa, que comprei no Ebay. Mas quando ele acabou, corri para comprar o da QDB.

pó-translucido-quem-disse-berenice

O pó é MUITO, mas MUITO fininho e vem em uma embalagem cheia de furinhos. Ele pode ser aplicado com esponja ou pincel. Mas tome cuidado na hora de abrir a tampa porque se tiver pó nessa parte de cima da embalagem, ele voa para todos os lados que nem farinha! rsrs Por isso, antes de abrir, eu sempre dou umas batidinhas na tampa para que o pó desça e não suje tudo.

pó-translucido-quem-disse-berenice

O aplico ao final da make, quando a pele já está totalmente pronta e finalizada. Acho que ele é muito bom e retira todo o brilho mesmo. E o bom é que pode ser usado para retoques ao longo do dia, sem prejudicar a make.

Se sua pele está muito ressecada por algum motivo, não use este ou qualquer produto antibrilho do gênero. Só vai dar um efeito “craquelado” que não é nada legal!

Outra coisa importante é não exagerar na quantidade do pó antibrilho. Apesar de não adicionar cor alguma à pele, pode deixar seu rosto branco se você caprichar e passar MUUUUUUITO!
Mas não se preocupem. Basta espalhar direitinho e o pó é absorvido totalmente pelo rosto!

pó-translucido-antibrilho-quem-disse-berenice

Recomendo muito o produto, ainda mais sendo nacional e mais fácil de achar. Ele custa R$55,90 e pode ser encontrado CLICANDO AQUI ou nas lojas físicas!

nota5

Beijos e beijos

Share

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*