Luxo no Paraguai? Conheça a perdição chamada SAX

Amores,

Semana que vem vou mostrar as minhas comprinhas do Paraguai e falar o que vi de mais interessante. Tem MUUUUUITA coisa! kkkk Quem me acompanha no Snapchat (mimosfemininos) e no Insta (@blogmimosfemininos), viu o que gravei na linda e luxuosa SAX Department Store! Muitas pessoas imaginam de forma totalmente errada que Ciudad del Este tem apenas “muamba” falsificada, produtos de origem duvidosa, etc. Gente, podem esquecer isso. Claro que existe de tudo por lá, mas também luxo, sofisticação, produtos originais e tudo aquilo que amamos. Para quem tem muito dinheiro, para quem não quer gastar tanto, enfim… Para todos os públicos!

A SAX fica logo após a Ponte da Amizade, em um prédio com 10 andares de corredores cheios de estilo e sofisticação. O espaço oferece uma experiência sensorial que vai muito além do comprar. Isso porque além das melhores grifes do mundo (Elie Saab, Zuhair Murad, Christian Dior, Giorgio Armani, Fendi, Roberto Cavalli, Emilio Pucci, Versace, Salvatore Ferragamo, Jimmy Choo, Prada, Chanel, Baccarat, Hugo Boss, Diesel…), você ainda encontra verdadeiros espaços vips para saborear bons vinhos, comer (tem um restaurante tipicamente italiano, LINDO), descansar, enfim, se sentir muito bem!

IMG_8256

IMG_8258

IMG_8260

IMG_8259

IMG_8261

A cada andar você fica mais encantado, seja com o atendimento maravilhoso, seja pela decoração de cada loja, seja pelas novidades incríveis…. Tudo foi muito bem pensado, com todo carinho e requinte para receber todos tipos de clientes. Tem um espaço apenas de noivas que é dos sonhos!

Mas não se sintam constrangidos por conta do luxo. Lá ninguém te perturba ou fica reparando se você está bem ou mal vestido.  São todos muito discretos e sabem que quem vai ao Paraguai fazer compras, usa muito tênis, roupas confortáveis…kkkk. Eu nunca fui arrumada! Sempre vou com um bom e velho tênis para aguentar as andanças!

Outra coisa bacana demais é que vocês conseguem MUITAS coisas por preços incrivelmente baratos. Vinhos a partir de 6 dólares, sapatos por 19 dólares.. E os preços são totalmente compatíveis aos americanos. E claro que nem queiram comparar aos do Brasil, pois aqui vocês pagariam 3, 4, 5 vezes mais! E se pagar em dinheiro, ainda tem desconto. Aliás, vários produtos são remarcados!

IMG_8262

IMG_8263

IMG_8264

IMG_8265

IMG_8266

Muitos famosos do mundo todo, incluindo o Brasil, fazem suas compras na SAX!

IMG_8287

IMG_8268

IMG_8272

Mas voltando a falar da minha ida, eu e meu namorado fomos paparicados o tempo todo. O gerente de marketing, Edgard, é a simpatia em pessoa e entende de cada item vendido. É fera em moda e antenado com tudo! O Arnaldo, que nos atendeu nas lojas Ferrari e Armani, também foi um querido ao extremo! Mas não é porque sou blogueira, não. Você que todos os clientes são tratados assim, com carinho. Tipo Julia Roberts em “Uma Linda Mulher” hahahaha <3

Fiquei muito encantada com o lugar e ainda tive a grata surpresa de conversar depois com uma das proprietárias daquela perdição toda , a Faten Nasser. Ela e sua equipe estão totalmente focados em apresentar ao público que visita ao Paraguai o que tem de melhor no mundo. Não é jabá, acreditem. O lugar é mesmo incrível e um dos mais bonitos que já vi! E impressionante como cresceu em um ano, quando estive lá pela última vez.

A proprietária da SAX, Faten Nasser
A proprietária da SAX, Faten Nasser

FullSizeRender (8)

Sentiram o look aqui da blogueira, com tênis colorido e jeans, né? kkkk Mas assim que é bom!

Por favor, não vão para a Ciudad del Este de salto, amores. Lá tem muito chão e muito lugar pra se ver! :)

E olha, independentemente da condição financeira, não deixem de visitar a SAX. Mesmo que seja apenas para olhar, vale muito a pena! Ver coisa bonita nunca é demais! Na SAX você se sente em Miami, em Dubai ou em qualquer outro lugar desse nível!

Para outras infos, acesse o site da SAX, clicando AQUI!

Em setembro deverei voltar ao Paraguai e nem preciso dizer que irei à SAX novamente!

Ah, depois vou mostrar a calça da Diesel que levei de lá!

Beijos e beijos

 

Share

1 Comentário

  1. Oi Nanda,
    Te acompanhei pelo snap nesta viagem, mas aqui a matéria ficou show…
    já compartilhei com minha cunhada, pois ela também tinha uma visão distorcida sobre o Paraguai.
    Ficou ótima
    Beijoca

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*