Batom MAC Matte Lipstick Silly

Amoooores,

Hoje vou falar do Batom MAC Matte Lipstick Silly !

Semana passada estive na amada MAC para trocar minhas embalagens vazias. Como, você ainda não sabe o que é isso? Você junta seis embalagens de produtos da marca (vale batom, base líquida, pó, corretivo…) que tenham a frase “back to MAC” na embalagem. Então, se acabou, guaaaarde e troque pelo batom que desejar! Bom demais, né? rs

Mas voltando, procurei um batom no meu estilo: rosinha, fofo e matte! kkkk E achei o Silly, que é um batom de edição limitada da MAC!

_batom-silly-mac

Rosinha universal

Ele é o tipo de batom que fica bem em praticamente todo mundo. É um rosa vibrante e ouso dizer que se parece bastante com o Pink Intenso, da Avon. Em um post futuro vou fazer a comparação entre os dois.

_silly-matte-mac

Uma coisa que estranhei é que, apesar ser matte, o batom Silly não é tãaaao sequinho quanto outros. Ele desliza bastante e não fica tão seco. A sensação é até de cremosidade, mas ele cumpre o que promete. Só não esperem um batom mega seco, pois não é!

Com flash
Com flash

_swatch1

Amei, amei e amei. Melhor ainda porque foi de graça! Amo os batons e todos os produtos (ou quase todos, pois odeio a base Matchmaster kkk) da MAC! Este batom é mais para ser usado para sair, na minha opinião. Acho ele meio aceso demais para um trabalho, uma faculdade, etc. Mas se você der batidinhas com um papel, ele fica mais seco e mais apagadinho também. Dá para controlar a intensidade dele.

_swatch

_nanda-mimos-femininos

Nota mil para o batom Silly!

nota5

 

Beijos, beijos e uma ótima semana!

 

 

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*