Resenhas Videos Dicas Sorteios Home Resenhas Videos Dicas Sorteios Home
jul12

Aussie 3 Minute Miracle Shine (para dar brilho aos cabelos)


Amores,

Hoje venho falar de um dos meus queridinhos na hora do banho: o Aussie 3 Minute Miracle! Eu já declarei meu amor pela marca Aussie várias vezes, mas ainda não tinha falado que o meu produto preferido é a máscara na versão Shine!

aussie-shine

O Aussie 3 Minute Miracle Shine é tão prático quando o tradicional. Você troca ele pelo condicionador, deixa agir por 3 minutos no cabelo e tcharam! A hidratação está feita, e seus cabelos ficam maravilhosos, maleáveis e brilhantes! Uma hidratação MUITO prática para quem quer ficar com os cabelos bonitos em pouco tempo. Particularmente, eu não tenho a menoooooooooooooooooor paciência de ficar 15, 20 minutos fazendo hidratação…rs

-aussie-shine

Mas quais as diferenças em relação ao tradicional? O Shine tem uma textura mais suave. Já o tradicional é bem denso e grossinho. O cheiro é quase igual, mas o Shine é um tiquinho mais cítrico, e o tradicional puxa mais para o coco. Mas o que eu amo muito é que o Shine pesa menos e deixa os fios MUITO MAIS brilhantes! E além disso, o cabelo fica muito macio e não tão pesado. Sim, se uso o tradicional por muitos dias seguidos, fico com as madeixas meio pesadas. E isso não acontece com o shine.

Então se você precisar de uma mega-maxi-hiper hidratação, vá do tradicional. Se for para deixar os fios macios, com MEGA brilho e gostosos, vá de Shine!

_shine

Eu amo tudo da Aussie! Ah, a forma de utilização é igual. Basta apertar que o produto sai por baixo. Bem prático e eu o levo na bolsa da academia.

Reprodução da internet

Reprodução da internet

_aussie-3-minute-miracle-shine

Eu paguei 4 dólares no Paraguai. Aqui no Brasil é mais caro e custa em torno de 40, 50 reais.

Mas mega recomendo!!!!

nota5

Beijos e beijos

Share




Tags: , , , , ,

Categoria: Resenhas

Fernanda

Sobre a Autora ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *