Perfume La vie est belle, da Lancôme

Amores,

Quem me acompanha sabe como sou apaixonada por perfumes docinhos! E um deles, que eu amava demais, era o L de Lolita, da marca Lolita Lempicka.

Infelizmente e para tristeza geral da nação, ele foi descontinuado! Ainda corri no Paraguai, ano passado, e comprei 3 unidades. Mas desta vez já não o vi. Ou seja, realmente acabou!

Então algumas leitoras me recomendaram como substituto o La vie est belle, da Lancôme. Me falavam que era docinho, gostoso, etc. Então, quando fui para os EUA, lembrei disso e tratei de sentir o cheiro. Fiquei apaixonada! E fiquei mais ainda quando o meu namorado me presenteou com o maior exemplar, de 100ml, na nossa viagem para Foz.

la-vie-est-belle-lancome

la-vie-est-belle-lancome

Então vamos conhecer mais esta delícia sofisticada que é o La vie est belle:

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle – um perfume de alma e luz.
Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.

Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.

Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

De fato ele é intenso, dura horas e horas na pele e é MUITO, mas MUITO feminino! E o que falar das notas, meu Deus! As notas de topo são cassis ou groselha preta e pêra. Já as notas de coração são íris, jasmim e flor de laranjeira. E para lacrar de vez,  as notas de fundo são patchouli ou oriza, fava tonka, BAUNILHA e pralinê!

Sentiram o drama, no melhor sentido, né? rsrs

A embalagem dele também é linda, sofisticada! O laço dá todo um charme, mesmo sendo um vidro considerado simples. Não é o tipo de perfume para ser usado ali na esquina. Ele é requintado, deve ser apreciado e usado nas melhores ocasiões. O La vie est belle merece!

la-vie-est-belle-lancome

E quem melhor do que a LINDA atriz Julia Roberts para protagonizar o comercial do perfume? Arrasou! Muito poderosa!

Confiram!

Enfim, esta fragrância é para quem gosta de aromas doces, que deixam um rastro por onde você passa, porém com muita elegância, sofisticação. Meu namorado amou o aroma!

E obrigada a quem me indicou! <3

Ah, aqui no Brasil o de 100ml custa R$500 na Sephora! Já o meu namorado pagou 66 dólares pelo mesmo e originalíssimo exemplar, na Cell Shop, no Paraguai!

Mas lembrando que lá você precisa pagar à vista, seja em dinheiro ou cartão. Já aqui você pode parcelar, caso realmente não tenha a oportunidade de ir para fora do país!

Beijos e beijos cheirosos

Share

2 Comentários

  1. Ai Nanda,

    Essas coisas me acabam…kkk
    Só vejo comentários maravilhosos desse perfume, estou doida para conhecer, assim que puder vou comprar.
    Fiquem bem cheirosa por ai…beijocaas

    [Responder]

  2. Realmente é a sua cara esse perfume, ele até poderia ter o nome de Mimos Femininos, pelas suas descrições de gosto quando senti o cheiro dele logo me remeteu a sua resenha.
    Beijooos e não pare com as resenhas no Youtube é muito mais fácil pra te acompanhar e saber das novidades : )

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*