Aspa Colorific, a maquiagem para disfarçar a raiz do cabelo

Amores,
Hoje venho indicar um produto muito bacana para quem sofre com fiozinhos brancos, mas não quer encarar uma tintura! E para quem não sabe, um dos serviços mais utilizados pelas mulheres no salão de beleza é o retoque de raiz. No mínimo de 15 em 15 dias, dependendo do crescimento dos fios, é preciso comparecer à cadeira do cabeleireiro para retocar a cor.

Apesar de ter os cabelos pretos e estar com 35 anos, ainda não sofro com os brancos. Mas fico imaginando que, quando isso acontecer, certamente vou querer minhas madeixas escuras de novo. E aí como fazer quando precisar de um retoque de emergência? #tenso

Outro dia uma colega do trabalho me mostrou um spray que tinge temporariamente os fios e disfarça os brancos. O produto era gringo e achei o máximo.

Mas eu mal sabia que, desde 2010, a Aspa já possui algo semelhante. Com 08 tonalidades, o Colorific, também serve para disfarçar as raízes que começam a crescer!

O Colorific permite um retoque das raízes, disfarçando os cabelos que estão crescendo e fazendo com que as aplicações de colorações químicas sejam mais espaçadas.

Disponível nas tonalidades: Castanho Claro, Castanho Médio, Castanho Escuro, Preto, Vermelho, Cobre, Louro Acinzentado e Louro Claro.

 

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*