Resenhas Videos Dicas Sorteios Home Resenhas Videos Dicas Sorteios Home
fev15

Batom Degradê Mate Veludo e Batom Líquido Vinil, da ‘quem disse, Berenice?’


Amores,
Novidade muito bacana que pintou, principalmente agora que o carnaval está chegaaaaando! Já viram que a “quem disse, Berenice?” – que sempre arrasa nos lançamentos – lançou um batom degradê?

Não sabe o que é? Nada mais é do que um batom branco, em bala, que muda a cor do seu batom preferido. Então você pode brincar de clarear, de fazer efeito degradê ou o que mais a sua imaginação permitir!

O Batom Degradê tem acabamento mate veludo, que une a a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate!

Então você aplica o seu batom colorido  e aí passa o Batom Degradê apenas no centro dos lábios. Ou pode aplicar o batom branco ao redor e deixando o batom colorido apenas no centro (fazendo o efeito inverso).

Acho que esse efeito “degradê” é mais bacana para um evento, uma coisa mais festiva, sabe? Mas o mais bacana do batom branco é a possibilidade de clarear qualquer batom que você tenha. Ou seja, tem um batom escuro demais para o seu tom de pele? Ou adora a cor de outro, mas gostaria que fosse um pouquinho mais claro? Está aí a solução para os seus problemas! rs

O Batom Degradê chegou às lojas e ao site pelo preço de R$31,90! Ah, e é claro que o batom vai ficar sujinho depois que você aplicar em cima do colorido. Mas aí você pega um lencinho e rapidamente ele fica branquinho de novo.

Vou comprar para experimentar! 

Mas as novidades não param por aí! Para quem quer experimentar novas possibilidades para aquele batom favorito, a marca também apresenta o Batom Líquido cobertura vinil. Ele tem brilho intenso e é transparente, dando brilho em qualquer cor. Quer experimentar? Basta aplicar por cima de qualquer batom. Muito legal também!

Este custa R$35,90 e também já está disponível!

Amei, amei as novidades! Se joguem!

Beijos e beijos

 

Share




Tags: , , , , , , , , , ,

Categoria: Dicas

Fernanda

Sobre a Autora ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *