Recebidos da CellShop – produtos da Hot Makeup

Amores,

Sempre tive curiosidade para experimentar os produtos da marca americana Hot Makeup. As embalagens são maravilhosas, com cara de chiques, e é tudo bem diferente mesmo.

Vejam o que eles falam sobre a própria história:

Vinda diretamente de Los Angeles, a americana Hot Makeup aterrissa no Brasil com muitas novidades: novos produtos, novas embalagens e apresenta seu mais badalado lançamento, a Linha Rose Gold – uma inovadora proposta de maquiagem saudável que proporciona às mulheres revelar uma beleza marcante e natural.

A marca traz em suas criações tons, cores e texturas precisas, responsáveis por acabamentos impecáveis e incrivelmente sofisticados. Com a fixação e a durabilidade que toda mulher moderna deseja, os produtos Rose Gold são capazes de corrigir imperfeições e potencializar pontos fortes, valorizando a personalidade e a beleza de todas as mulheres, independentemente de sua raça ou tipo de pele.

Seguindo as últimas tendências do segmento Beauty&Care, a nova formulação Hot Makeup tem como ponto forte o uso de tecnologia de ponta e a criação de produtos saudáveis e cruelty free (não-testados em animais). Todas as fórmulas são hipoalergênicas, livres de parabeno, fragrância e glúten.

 

E recentemente, aquela loja do Paraguai que eu AMO – a CellShop – me enviou alguns produtos deles para eu experimentar. Para quem não sabe, a CellShop tem um site totalmente em português, que entrega tudo para o Brasil. E o que é melhor: com frete grátis, preços iguais aos da Ciudad del Este e com pagamento também em boleto e transferência bancária. Ou seja, se você tem vontade de comprar maquiagens, perfumes, eletrônicos, etc, tudo ORIGINAL e com aquele precinho do Paraguai, basta CLICAR AQUI!

O site ByDubai é muito confiável e chega direitinho! E o bom é que os preços já estão em real e você vê os correspondentes em dólar.

 

Mas vamos falar dos produtos que recebi da Hot Makeup. Foram um primer, um “batom” nude que prepara os lábios para a aplicação do batom, uma caneta sombra e um batom. Tudo LINDO demais!

 

Achei as embalagens muito chiques e lindas. Ate as caixinhas dos produtos chamam a atenção. Aliás, eu tenho um sério problema em me desfazer das caixinhas das maquiagens e dos cosméticos hahahaha

O primer tem uma textura bem gostosa, suave, que lembra um pouco o The Porefessional, da Benefit. Mas este é mais hidratante, então quem tem pele muito, muito oleosa, não pode exagerar na quantidade. E ele cumpre bem o que promete, que é deixar a pele bem lisinha e pronta para receber a maquiagem. 

Por sua vez, o batom Never Fade tem como objetivo preparar e corrigir os lábios antes de aplicar o batom, para que ele também dure mais. Mas caso você queira, também pode ser usado sozinho. Eu realmente achei que ele fez o batom durar mais e ainda deixou a cor dele mais fiel. Isso porque meus lábios são vermelhinhos, então toda cor que passo sofre alguma alteração. Amei! É tipo um corretivo em formato de batom, bem prático!

Já o batom que eles enviaram é bem cremoso e com uma cor rosada, puxada para o pêssego. Combina com todos os tipo de pele e o nome dela é First Class! A única coisa chata é que, por ser mais cremoso, não fica tanto tempo nos lábios. Mas com uma embalagem linda dessas, não é nenhum sacrifício retocar! rs

Mas o produto que eu mais amei foi a caneta sombra. Eu recebi uma cor preta, que ainda tem uns leves brilhos. LINDA DEMAIS!

Além de espalhar muito facilmente, já esfuma ao mesmo tempo. Sério, é “a invenção”! E segundo a marca, proporciona cor intensa com longa duração. E você decide se quer uma sombra mais natural ou dramática, dependendo do número de passadas.

E por último os swatches dos produtos: base para lábios, batom, sombra e primer.

Amei a marca! Realmente, vale muito a pena! Produtos de ótima qualidade e LINDOS, LINDOS!

Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!

Obrigada, CellShop!

Ah, para quem for ao Paraguai, segue o endereço da loja:

Endereço: Avenida Carlos Antonio López, Cd. del Este, Paraguai

Beijos e beijos

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*