Resenhas Videos Dicas Sorteios Home Resenhas Videos Dicas Sorteios Home
mar29

Mary Kay lança Sérum Corretor de Tom Facial Timewise®


Amores,

Vamos de novidades?

A Mary Kay acaba de lançar um produto muito bacana para esse pós-verão: é um sérum corretor facial! O Sérum Corretor de Tom Facial Timewise® promete deixar o tom da pel mais uniforme e radiante. Ele possui o exclusivo complexo Perfectly Bright™ e contou com dez anos de pesquisa para seu desenvolvimento. É tempo pra caramba! rs

O novo produto, segundo a Mary Kay, auxilia na diminuição da aparência dos danos solares e do envelhecimento natural, que podem causar um tom de pele irregular, e na redução dos poros visíveis. Além disso, também revitalizaria a pele áspera e cansada, deixando-a iluminada.

Com textura leve e de rápida absorção, o Sérum Corretor de Tom Facial Timewise® é adequado para todos os tons e tipos de pele. A fórmula possui Extratos de Algas e de Vidoeiro branco, vitamina B3 e Hexylresorcinol Pinho Marítimo.

Os resultados do produto, de acordo com a marca, são visíveis a partir de uma semana de uso.

Achei legal que eles disseram que 72% das pessoas que testaram o produto sentiram a pele mais radiante após este período. Após três semanas: 81% disseram que a pele ficou com uma aparência mais uniforme e 82% que se sentiram mais confiantes sem maquiagem. Após seis semanas de uso: 77% disseram perceber uma melhora significativa na aparência geral da pele, 71% que as manchas escuras estavam menos visíveis, 75% que o produto ajudou a reduzir os “danos do passado” e 82% que a pele ficou cada vez melhor com o uso contínuo do produto.

Ou seja, QUERO EXPERIMENTAR! rsrsrs

Adoro a Mary Kay e amo produtos que melhoram a aparência da pele, como é o caso dos cosméticos com vitamina C, ácido retinóico, etc.

Ah, o Sérum Corretor de Tom Facial Timewise® custa R$119.

À venda com as consultoras ou no site www.marykay.com.br

Beijos e beijos

 

Share




Tags: , , , , , , ,

Categoria: Dicas

Fernanda

Sobre a Autora ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *