Nature Republic Argan Essential Moist Hair Mist

Amores,

Vocês ainda verão por aqui muitas resenhas das coisinhas que comprei em Nova York, tá? :)

É claro que eu não poderia deixar de visitar a Korea Town, que concentra as marcas coreanas que amamos e sempre vemos no Ebay. Infelizmente meu tempo foi muito curto, mas este ano ainda voltarei lá pra fuxicar mais! rs
De qualquer forma, tive o PRAZER de visitar a Nature Republic, uma marca que eu sempre ouvi falar e cheguei a comprar no Ebay uma vez.
Experimentando daqui e dali (AMOOO lojas que tenham o bom e velho ‘tester’ rs), me encantei com um spray de argan para os cabelos. Até porque os meus já estavam ficando ressecados com tanto frio e secador. Peguei um pouco na mão e passei ali mesmo.

AMEI o cheiro e já senti os fios brilharem instantaneamente. Argan é o poder, não é mesmo, minha gente? rs

O Argan Essential Mist Hair Mist é uma bruma formulada com óleo de Argan para dar ao cabelo mais volume e hidratação, além de proporcionar uma sensação suave e sedosa. Segundo a Nature Republic, hidrata o cabelo danificado por secadores, chapinhas, alisantes e exposição solar constante. Contém óleo de Argan para hidratação profunda do cabelo seco e quebradiço.

Como podem  ver – ou não ver (rsrs) – o spray é praticamente invisível na aplicação. Mas é impressionante como hidrata instantaneamente, dá um brilho incrível e tem um cheiro delicioso. Ah, e a hidratação não tem efeito Cinderela, não. O produto realmente TRATA o cabelo.

Para usar, basta aplicar nos fios a uma distância de 15-20cm sobre os cabelos secos. Mas sinceramente, já apliquei na mão e espalhei nos fios e já até fiz isso com eles molhados. E amei o resultado.

E claro, também apliquei conforme a marca recomenda e também achei que meus fios ficaram incríveis!

Paguei 1o dólares lá e, para a felicidade de todos, está à venda no Ebay – com frete grátis! Para comprar, CLIQUE AQUI!

E vocês, já usaram algum produto coreano e da Nature Republic?
Me contem e se inscrevam lá no meu ig @blogmimosfemininos

Beijos e beijos

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*