Resenha do sabonete Maypole, da LUSH

Reprodução internet

Amoooooores,

Como foram de feriado? Aproveitaram bastante?

Hoje quero falar de um sabonete que me conquistou completamente. Bom, para quem não conhece a LUSH, saiba que nenhum produto é somente aquilo que parece ser. Os produtos são totalmente naturais, feitos artesanalmente, com ingredientes selecionadíssimos, com amor, carinho e MUITO, MUITO aroma!

É como entrar em uma loja de doces, mas apenas com delícias para rosto, corpo, cabelo… É DOS SONHOS! E falo isso com propriedade porque, além de FÃ INCONDICIONAL, também já fui vendedora de lá. Então conheço a marca desde 2003 e sei bem como a empresa funciona. É muito amor na vida!

Entrei na LUSH de NY para comprar um sabonete que minha mãe amava, o Karma. É um dos mais vendidos no mundo todo e minha irmã o encomendou, pois queria lembrar do cheirinho da nossa mãe. Mas entrar na LUSH é caminho sem volta. IMPOSSÍVEL não abrir a carteira! rs

E os sabonetes são um carro-chefe da marca. Todos feitos com óleos essenciais, muita hidratação, refrescância e aroma que deixa o ambiente inteiro perfumado.

A descoberta de um dos melhores sabonetes

E eis que encontro o Maypole, um sabonete rosa com o centro verde. Imaginei que fosse menta ou hortelã… E isso me lembrou o Demon in the Dark, um sabonete de menta, hortelã e suco de maçã que fez muito sucesso na loja há alguns anos.

sabonete Maypole, da LUSH
Reprodução internet

Não é intrigante? rs

O cheiro é adocicado, meio difícil de explicar, porém MUITO marcante. E essa doçura é quebrada pelo FRESH refrescante do óleo de hortelã-pimenta!

sabonete Maypole, da LUSH

Vamos à explicação da LUSH sobre o sabonete Maypole:

Se este sabonete tivesse penas e tivesse cheiro de tinta fresca, nós sugeriríamos que você o usasse para lavar seu sorvete favorito. Algumas coisas não precisam fazer sentido, como este viciante sabonete de hortelã, recheado com nossos próprios flocos de sabonete para criar um bastão caprichado. Apóie a Keep It In The Ground com esta base de sabonete livre de MPG criada com glicerina e sorbitol enquanto você dança ao redor do Maypole e entra em um mundo surreal!

 

Também não entendi muita coisa dessa explicação (hahahahaha), mas o que importa é que ele contém óleo de coco, hortelã e extrato de gardênia. Sendo assim, apesar de adocicado, ele não é enjoativo. E o hortelã deixa o seu banheiro INTEIRO perfumado.

A hidratação dele é maravilhosa, graças ao poder dos óleos essenciais puros. E o cheiro permanece no corpo por bastante tempo.
Como não sou boba nem nada, cortei o meu sabonete Maypole para ele durar mais tempo.

sabonete Maypole, da LUSH

sabonete Maypole, da LUSH

Eu deixo até para usá-lo por último no banho, só para ficar sentindo o cheirinho dele, sem pensar em nada. Aromaterapia pura! hehehehe

sabonete Maypole, da LUSH
Reprodução internet

Bom, nem preciso dizer que recomendo muito essa delícia, né?

E por sorte, está à venda no Brasil também. Uma barra de 100g é praticamente a que comprei, então rende bem! Custa R$28,50 e pode ser encontrado CLICANDO AQUI!

Depois me contem o que acharam! LUSH, AMO VOCÊ! <3

Beijos e beijos

Share

1 Comentário

  1. Aaah que legal, uma resenha de um produto pouco conhecido por aí, de alguém que realmente conhece a marca! Infelizmente o Demon in The Shower foi descontinuado há alguns anos, mas às vezes aparece na kitchen! O Maypole tem um cheiro delicinha mesmo! Meu sabonete da Lush preferido é o Sultana of Sopa, já experimentou?
    Sou louca pela marca e meu canal no YouTube é focado neles! Vou adorar se você for lá dar uma olhada! ^^ Beijos!

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*