Resenha Garnier SkinActive Clearly Brighter (Night)

SAMSUNG DIGITAL MOVIE

Amores,

Recentemente comprei, nos Estados Unidos, o Garnier SkinActive Clearly Brighter , para ser usado à noite. Adoro testar produtos para melhorar o rosto, principalmente os que contêm ácidos e vitamina C. E

Ele contém vitamina C + ácido glicólico para uniformizar a pele, minimizar a aparência de pontos pretos e retardar o processo de envelhecimento, graças a um complexo antioxidante. Além disso é livre de óleo.

Garnier SkinActive Clearly Brighter

Garnier SkinActive Clearly Brighter

O que promete o produto

Eles prometem resultados já a partir da primeira semana de uso, que deve ser sempre à noite e com a pele limpa. Dizem que a pele já começa a melhorar de textura. E com quatro semanas, a pele fica mais iluminada, sem manchas, etc.

Garnier SkinActive Clearly Brighter

 

Primeiras impressões do Garnier SkinActive Clearly Brighter

Olha, a opinião é ESPECÍFICA para a minha pele, tá? Eu usei durante vários e vários dias e não senti absolutamente nada. Realmente não sei se a concentração de ácido glicólico e vitamina C é baixa. Mas sabe aquele produto que você passa e não dá nem um milímetro de mudada? Nem para melhor, nem para pior..hahahah

Não ardeu, não coçou, não deixou a minha pele mais seca ou mais oleosa. Sei lá. Realmente não consigo explicar muito o que aconteceu. E também não senti nenhuma mudança na textura ou na tal luminosidade.

Sério, fiquei bem decepcionada. Mas acredito que a minha pele seja bem resistente, até por eu já ter usado de TUDO e com concentrações bem altas.

Creio que este produto seja para pessoas que não se submeteram a muitos tratamentos faciais, que tenham a pele mais sensível, etc.

O bom é que não me deu espinhas , então é bem tranquilo para peles oleosas. A textura é bem aquosa, pouco melada.

Quem tiver a oportunidade de experimentar, experimente. Eu ainda vou continuar usando, até porque já está pago! hahahaha

Beijos e beijos

 

Share

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*