Nina Ricci lança perfumes Les Gourmandises de Nina e Les Gourmandises de Luna

Amores,

A Nina Ricci lançou os perfumes Les Gourmandises de Nina e Les Gourmandises de Luna ! E eu já estou DOIDA para experimentar os dois.

Amo as fragrâncias de Nina Ricci, mas tem um motivo a mais. É a tal da “les gourmandises”! kkkkk

Para começar, vamos entender a proposta destes lançamentos suculentos, segundo a marca:

Les Belles de Nina, as irmãs de alma que à primeira vista já se conheciam, são a encarnação da amizade. Como heroínas contemporâneas, brincam com a cumplicidade em um delicioso e colorido turbilhão. Elas têm duas paixões: sua BFF e qualquer coisa com sabor doce, então por que ter que escolher? Com essas deliciosas gourmands não existe a questão “para que lado meu coração se inclina?”. Tudo parece tingido com seus deliciosos sonhos que ousam ser reais. Nina, minha doce BFF. Luna, minha doce BFF.

Vamos conhecer as duas fragrâncias

Nina Ricci lança perfumes Les Gourmandises de Nina e Les Gourmandises de Luna

LES GOURMANDISES DE NINA: SUAVE CONFEITARIA

Uma Eau de Toilette floral frutada concebida por Olivier Cresp, como uma pura amostra de um doce exótico. A evocação de um coquetel delicadamente suave. Ele se ergue em uma fusão, oferecendo uma onda de frescor colorida e brilhante graças à essência de laranja brasileira e seu toque de limonada. O coração bate ao ritmo de uma requintada combinação de maracujá e leite de coco, com puro hedonismo tropical. A gardênia então sensualmente fixa essa alegre feminilidade, enquanto um toque de caramelo envolve este néctar com seu convite ao prazer da sensualidade. 

Minha opinião: Já gostei das notas, pois AMO doces exóticos! Ainda mais tendo toque de caramelo…Hummmm!

 

Nina Ricci lança perfumes Les Gourmandises de Nina e Les Gourmandises de Luna

LES GOURMANDISES DE LUNA: CARAMELO SUAVE

Uma Eau de Toilette frutada, oriental e de baunilha concebida por Marie Salamagne e Christophe Raynaud como uma peça de pura gourmandise gelada. A nota de topo é refrescante, com suculentas pérolas de granita se misturando com creme de toranja para formar um frescor singular. Com o contato do coco aparece a suavidade e as pétalas brancas de peônia se tornam leitosas e macias. Como um coulis, o sândalo e o caramelo se unem para formar uma assinatura cremosa e incrivelmente viciante.

Minha opinião: Quando o assunto é baunilha, já fico DOIDA! Ainda mais com a combinação de sândalo e caramelo. Ou seja, acredito que esse seja O PERFUME! E adorei a tal da “gourmandise gelada”, o que significa que é doce, mas sem ser enjoativo (muito graças à toranja também). QUERO ESTE!!!!!!!

 

Considerações finais da marca sobre os lançamentos:

GOURMANDISES PARA SABOREAR

Duas maçãs icônicas e emblemáticas que tinham que estar juntas. Les Gourmandises de Nina tem um tom rosa sombreado enquanto Les Gourmandises de Luna é de um azul ousado. Com sua cobertura gourmet, parecem ser feitas para ficar crocantes. Dois frascos em edição limitada em uma paleta fresca e ácida, como uma manhã de primavera e brilhantes como uma noite de verão.

 

Espero conseguir comprar antes que essa edição ilimitada vá embora.  :(

AMO, AMO, AMO aromas gourmands! São muito femininos, sensuais, enfim… Tudo de bom!

Ah, venda exclusiva na Sephora!

Preços sugeridos:

Les Gourmandises de Nina – R$ 289 (50ml)

Les Gourmandises de Luna – R$ 289 (50ml)

SAC 0800 704 3440

Beijos e beijos

Share

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*