Avon Perfume Luiza Brunet Poderosa

Amores,
Boa semana! Há umas duas semanas recebi, da Avon, a nova fragrância da musa Luiza Brunet: o perfume se chama “Poderosa”! Tudo a ver com ela, não é mesmo?

perfume-luiza-brunet

Luiza Brunet Poderosa é o primeiro Deo Parfum de Luiza Brunet. Ele traz um exclusivo Acorde Absoluto – versão que combina ingredientes como frutais suculentos, florais absolutos, cremosidade aditiva e madeiras nobres agregando caráter, assinatura, intensidade e duração ao perfume. Na saída estão presentes notas frescas de maçã do éden, pêra e grapefruit natural que realçam o brilho e a exuberância de Luiza. As trufas de chocolate branco se unem a magnólia francesa – flor real e imperial, símbolo de elegância – e ao muguet, em um corpo de bouquet floral aveludado e intenso, realçando sua feminilidade e a elegância. As notas de fundo trazem a combinação de cacau e musk ao sândalo dourado australiano, madeira cremosa e envolvente, que garantem um magnetismo duradouro e deixando a fragrância intensa e cativante.

luiza-brunet-poderosa

O Poderosa, como a fragrância foi batizada, é a sexta com o nome da modelo e o primeiro deo parfum, sendo mais marcante que os produtos anteriores. Criado a quatro mãos, pelo francês Maurice Roucel (que trabalhou por seis anos na perfumaria da Chanel) e o neo-zelandês Isaac Sinclair,  é sensual por conta do “accord absolu”, o mix de magnólia fresca com maçã, e tem a irreverência de trufas de chocolate branco, inspirada no brasileiríssimo leite condensado.

Ou seja, PIREI com a doçura dele!

perfume-avon-poderosa-luiza-brunet

Para o meu olfato que adora um aroma gourmand, achei o perfume Poderosa doce, porém nada enjoativo. Ele fixa bem e dura bastante na pele! Mas assim que o senti, ele me lembrou algum outro perfume. Fiquei dias e dias quebrando a cabeça para saber com qual cheiro ele era parecido. Eis que arrumando a minha penteadeira encontrei o perfume “O Lado Doce do Laranja, da ‘quem disse, Berenice?’… Pois é, ele se assemelha ao docinho da QDB! Não é idêntico, mas tem o mesmo estilo de doce!

Foto Revista Vogue
Foto Revista Vogue

Na minha humilde opinião, considero esta a fragrância mais sofisticada de todas que experimentei da Avon. As notas são bem trabalhadas, o aroma é gostoso e você pode até jurar que se trata de um perfume internacional.
E para quem gosta de docinhos, pode se jogar com tranquilidade! E outra coisa legal é que você pode usá-lo de dia. Não o achei agressivo até para os dias quentes. Em mim, o que predominou não foi a maçã, mas a parte gourmand mesmo. Amei!
Tenho usado direto e adorado! Ah, este perfume demorou DOIS ANOS para ser desenvolvido! É mole?

Recomendo que conheçam! Precinho camarada também!

Preço:
Deo Parfum Luiza Brunet Poderosa – R$ 46,99 com 100ml

Beijos e beijos

Share

3 Comentários

  1. Este não é o primeiro deoparfum da Luiza Brunet para a Avon. O primeiro foi o Luiza Brunet, o mesmo que existe até hoje, mas, na época, era um deoparfum e custava caro para os padrões Avon. Então resolveram transformá-lo em deo colonia(esse mesmo mais antigo que leva somente o nome dela) para baratear sua fabricação. Tinha um outro muito bom dela que saiu de linha e era uma deo colonia: o Luiza Brunet Sport. Esse sim era perfeito! Não sei porquê saiu de linha…..

    [Responder]

  2. Comprei um perfume a pouco tempo Poderosa da Luiza Brunet a válvula parou na metade do perfume não sai mais nada gostaria de pedir a troca se for possível fico grata !!!

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*