Australian Gold lança seu primeiro protetor facial

Amores,

A Australian Gold, marca de produtos solares que meu namorado ama e que eu passei a adorar também, lançou seu primeiro protetor solar facial no Brasil, o Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner. O produto, além de proteger a delicada pele do rosto, tem formulação exclusiva com propriedade Instant Bronzer.

Mas o que é isso? Ele dá uma aparência bronzeada insantânea, além de ter ação autobronzeadora, que confere uma cor gradual ao rosto após 2 a 3 dias de uso.

AMEI A IDEIA!
imagem_release_521247

O Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner é formulado com extrato da ameixa Kakadu, uma fruta australiana com alto teor de vitamina C e antioxidantes benéficos à pele, além de extratos de caramelo e nozes, ativos responsáveis por bronzear a pele instantaneamente. É pra ver ou pra comer?Hahahahahaha

Conta também com a exclusiva tecnologia Invisidry™, uma inovadora combinação de microesferas de sílica, silicone e emolientes que fazem com que o produto seja absorvido rapidamente e ainda deixa a pele com uma sensação macia e sedosa.

O Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner é oil-free, hipoalergênico e resistente à água por até 80 minutos.

Modo de Usar: Aplique uniformemente por toda a extensão do rosto, 15 minutos antes da exposição ao sol. Reaplicar quando necessário ou após secagem da pele com uma toalha, contato com a água, sudorese e atividades intensas.

SERVIÇO: Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner
Preço sugerido ao consumidor: R$ 79,90

 

Fiquei louca de curiosidade para experimentar! Quero, quero!

Beijos e beijos

Share

1 Comentário

  1. Oii, uau, enquanto estava lendo pensei ele deve custar uma furtuna, mas não até que está no preço, se for realmente bom vale. O único problema geralmente é a cartela de cores, as branquinhas e as mais morenas geralmente não da certo. Se você comprar faz resenha, estou curiosa!
    Beijocas!
    ;*

    [Responder]

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*